domingo, 25 de dezembro de 2011

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Medusas

Medusas, ou água-viva como é popularmente chamada, sempre foram animais que despertaram muito a minha atenção. Acho que é pelo seu poder. São animais que aparentem ser tão frágeis em sua forma gelatinosa mas ao mesmo tempo são tão fortes por poder sobreviver assim tão frágeis... Frágeis apenas em sua aparecia, porque na realidade medusas são animais extremamente perigosos e poderosos. Algumas espécies, com apenas um toque, pode imobilizar suas presas ou predadores e assim matá-los....

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Street Map - Athlete

I would like to think our paths are straight
Disconnected from the choices we make
That there is no reason why it can't be like you said

One day it's gonna happen
I don't know when
I'll be on your street
But I know one day it's gonna happen
You're gonna be swept off your feet

I would like someone to make a map
Mark my home and draw some lines that match
All of the reasons why
It can be like you said

One day it's gonna happen
I don't know when
I'll be on your street
But I know one day it's gonna happen
You're gonna be swept off your feet

I don't know when
I don't know why
I don't know when
I don't know why

One day it's gonna happen
I don't know when
I'll be on your street
But I know one day it's gonna happen
You're gonna be swept off your feet

But all that I know is it's gonna happen
I don't know when
I'll be on your street
But I know one day it's gonna happen
You're gonna be swept off your feet

domingo, 20 de novembro de 2011

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

E o pequeno príncipe disse ao homem: Adultos nunca entendem e é cansativo para as crianças sempre terem que explicar as coisas a eles. O espírito e o ímpeto de qualquer criança seria totalmente diminuído e despedaçado pelas mudanças a que ela precisou ser submetida. Mas, quando digo alguma coisa, ela parece tão pouco submissa como se... como se fosse uma princesa.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dar é dar. Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido. Mas dar é bom pra cacete. Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca, te chama de nomes que eu não escreveria. Não te vira com delicadeza, não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom. Melhor do que dar, só dar por dar. Dar sem querer casar, sem querer apresentar pra mãe, sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo. Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral, te amolece o gingado, te molha o instinto. Dar porque a vida é estressante e dar relaxa. Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã. Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito. Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem
esperar ouvir futuro. Dar é bom, na hora. Durante um mês. Para os mais desavisados, talvez anos. Mas dar é dar demais e ficar vazio. Dar é não ganhar. É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro. É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir. É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar
o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar: "Que que cê acha amor?". É não ter companhia garantida para viajar. É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia. Dar é não querer dormir encaixadinho. É não ter alguém para ouvir seus dengos. Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito. Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor. Esse sim é o maior tesão. Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar.

Experimente ser amado...


Tati Bernardi

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

7 bilhões de pessoas no mundo


Nesse momento existem 7 bilhões de pessoas no mundo.
Alguns estão fugindo com medo. Alguns estão indo para casa. Algumas mentem para conseguir superar o dia. Outras estão encarando a verdade agora. Alguns são maus, em guerra com o bem. E alguns são bons, lutando com o mau.

7 bilhões de pessoas no mundo.... 7 bilhões de almas. E algumas vezes... Você só precisa de uma.

domingo, 30 de outubro de 2011

Nada - Dias de Truta

Aplausos a feiticeira transformou o preto e branco em cor!
E ela ouve da minha boca que ela é simplesmente linda
Encosta e sente o coração desse mortal
Foi tanto amor que inchou
E eu sei que ela ainda vai ser a minha menina!

Ando pela rua e quando a vejo penso logo em mandar flores
Eu tenho o receio que ela ache careta
Ela com seu jeito me confunde na figura de anjo
Caída lá de cima pra me encher de amor

Chaci! E aí!

Eu fiz essa canção só pra dizer q ela é sua
E ouvi-la quando o frio te lembrar da saudade
Eu sei que eu não ando pela rua que é sua
E não se sabe sobre os defeitos
Eu não sei o que "cê" anda fazendo
Longe de mim

Eu sei "cê" anda com amor por aí
Desses de filme com o final feliz
Eu já amei tudo o que eu tinha pra amar
O diferente eu "tô" tentando te dar
Se acontecer algum deslize talvez
E você aos prantos de repente ficar
Tem muito tempo que eu quero falar
Vem pra ser meu par

É que eu fiz essa cansão pra dizer
Que ela é só sua e que pra sempre vai ser
Depois do beijo eu vou parar no espaço
Você só manda no que eu penso e o que eu faço
Acho que até te levaria onde for
Faria mil novas canções de amor
É na varanda do meu prédio
É que tá seu remédio

Eu fiz essa canção só pra dizer que ela é sua
E ouvi-la quando o frio te lembrar da saudade
Eu sei que eu não ando pela rua que é sua
E não se sabe todos os defeitos
Eu não sei o que "cê" anda fazendo
Longe de mim

Comente com alguma amiga sua
Que você largou tudo
E que só pensa em alguém
Que há muito tempo você já nem vê
É só dizer que vem e simplesmente
Meu bem eu te dou tudo
Daí pra frente o mundo inteiro
Passa a ser somente eu e você
Acordo já pensando uma desculpa
Pra poder te achar
Viajo então nós dois velhinhos
E dançando dois pra lá dois pra cá.

É que eu fiz essa canção só pra dizer que ela é sua
E ouvi-la quando o frio te lembrar da saudade
Eu sei que eu não ando pela rua que é sua
E não se sabe todos os defeitos
Eu não sei o que "cê" anda fazendo
Longe de mim

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Em quem você pensa quando fecha os olhos?

As vezes no silêncio do meu dia, no momento mais conturbado da minha alma, paro pra pensar em quando tudo isso começou. Eu sei, nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores... Mas de alguma forma quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Sabia que você seria o mais próximo que eu chegaria de me aproximar de alguém. Talvez tenha demorado um tempo pra perceber, mas o fato foi que eu percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.

Eu não espero que você seja o-grande-amor-da-minha-vida, parei de acreditar nisso... Só não quero que você me faça chorar mais. Não quero que você seja um motivo ruim na minha vida. Você é motivo de sorrisos, razão para eu chegar em casa cansada depois de quase 10 horas de viajem num dia de chuva e tomar um banho e mudar de roupa porque eu sei que você vai passar aqui para me ver... Não quero falar mal de você pros outros. Pras minhas amigas. Quero falar mal de você como quem ama. Pois é, ele sempre finge que vai me derrubar e fica me zuando porque tenho medo de cair. Sabe, eu quero dizer isso. Que o máximo de irritação que você me provoca é fingir que vai me derrubar só pra me ver com medo de cair. Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone ou a porta na sua cara. E eu não tenho medo que isso aconteça (eu nunca tenho), eu já fiz isso algumas vezes com outros caras par nunca mais voltar. É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que eu não te largasse. Que você também não me largasse. Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você não passasse a comer de boca aberta. Que você gostasse e cuidasse de mim como eu vou cuidar de você. Que você cumprisse a promessa que fez hoje de tarde pra mim, que não ia judiar de mim. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga, não estraga, não estraga. Eu não vou estragar.
Porque quando você sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é aquele sorriso que minha alma precisava. Você consegue tudo de mim. Consegue até o que ninguém conseguiu: me deixar leve.
Depois de estar com você, de sentir teu cheiro, tua pele, enconstar a mão no seu rosto, ouvir coisas banais, enroscar meus dedos em seus cabelos, enfim, de sentir você, eu tenho, tive e sempre terei a absoluta certeza de que eu não quero que você saia da minha rotina. Permaneça sempre, por favor. Porque, sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.

Te amo muito!

"Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar."
(Caio F. Abreu)

domingo, 16 de outubro de 2011

Agora você sabe

Era tudo o que ela tinha a dizer aquela noite, era tão pouco perto de tudo o que se passava em seu coração, mas ela não queria que ele soubesse tudo, ela queria que ele soubesse apenas isso por enquanto, soubesse o efeito que ele causa nela, e depois... Depois ela contaria o resto.

sábado, 15 de outubro de 2011

Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez...

Porque mesmo a gente voltando para outros abraços, o nosso sempre valerá a pena.



-Tô me sentindo estranha hoje...
-Por que?
-Sei la, hoje eu acordei com vontade de tudo que, com muito esforço, eu deixei de gostar...
-Cigarros? (risos)
-Também!
-Do que mais?
-Você.
(C.F.A.)
___________________

Depois de muito tempo você voltou e me fez lembrar de tudo o que eu sentia quando estava com você. De uma forma diferente do que como era antes, não só porque agora tenho outra pessoa que eu amo e não preciso mais tanto de você, mas também porque você mudou. Eu mudei. Nós mudamos.
Você me surpreendeu com o modo como você se lembrava de coisas que pra mim pareciam banais, como o dia que você me viu na rua de tenis e meia calça, com meu baton vermelho que você tanto gosta e nunca mais esqueceu isso. Como você se lembrava de quando nós tinhamos 12 ou 13 anos e você era um minininho bobinho que tinha medo de se aproximar de mim. Ou quando você se lembrou da vez que nós ficamos pela primeira vez. Foi em uma festa de carnaval em um clube perto da cidade. Eu estava com um vestido azul e nós ficamos perto da caixa de som. Nem eu me lembrava disso, mas você lembra. Você se lembra de tudo. E isso mexe comigo de uma forma que eu não sei explicar.
É dificil de acreditar como alguém possa lembrar de coisas que você achava que só você lembrava, ou até de coisas que você não se lembrava. É estranho saber que você se lembra de coisas banais sem importancia nenhuma sobre mim, mas quando lembradas e ditas pra mim, isso passa ter uma importancia enorme.
Foi estranho saber o medo que você teve de ter estragado tudo aquela vez. O arrependimento que você sentia de ter sido um idiota e não poder voltar no tempo e fazer tudo de novo para quem sabe dessa vez ter dado certo.
Temos uma história é gigantesca e ao longo desses anos já tivemos muitos encontros e desencontros. Muitas indas e vindas. Sentimentos, lembranças, esquecimentos... E tenho certeza de que teremos muito mais histórias para relembrar, porque, de uma certa forma eu sei que a nossa história ainda não acabou. Ainda tem muita coisa por vim. E eu sempre vou lembrar de todos os momentos que passamos juntos, seja a muito tempo atrás ou a apenas alguns dias, como na nossa viajem que foi épica (como você mesmo diz).
Acho que sempre vou sentir esse aperto no peito quando te ver. De uma forma diferente dessa vez, mas sempre assim.
De alguma forma é eu e você, mesmo que não cheguemos a realmente ficarmos juntos um dia, mas será sempre nós dois.



"Sentir mais uma vez... Sentir apenas a falta de lamber seu pescoço, a pele lisa, a nuca, sua respiração forte no meu ouvido... Sintir falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria."

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Porque nós brigamos por coisas fúteis, fazemos pirraça, ficamos com raiva um do outro, mas no fim o amor vence tudo.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ele não é só um cara

Esse sim, esquenta suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele não te deixou apodrecendo ali onde você nao pudesse incomodar. Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos.
Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara.
Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele.
E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.

Tati Bernardi

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Odeio pessoas que falam as coisas sem saberem

Procura saber primeiro antes de ficar falando PORRA!!! Não tire suas próprias conclusões precipitadadas, e acima de tudo, cuida da sua vida, que da minha cuido eu!

domingo, 18 de setembro de 2011

Então sigo assim, penso em você, sorrio (...) Peço a Deus pra cuidar da gente. -Caio Fernando Abreu

Alguma coisa deu errado em mim, e eu não sei te explicar e não sei como arrumar e nem sei se tem ajuda pra isso. Mas meu corpo inteiro se revolta quando gosto de alguém. Me armo toda pra correr pra bem longe e lutar com unhas gigantes quem tenta impedir. Me mata perceber como é ridículo ficar com saudades de você ir tomar banho. Ter que sentir ciúmes ou mágoa ou solidão e sorrir pra não ser louca. Eu sinto de um tamanho que eu não tenho e então começo a adoecer, como sempre. Eu não sou louca, eu só não tenho pele pra proteger e quando você toca em mim eu sinto seus dedos e olhos e salivas deslizando por todos os meus órgãos. E você não precisa entender o medo que isso dá, mas talvez um dia possa ter carinho.
Faço listas a 17 anos pra nunca esquecer de como queria ser pra mim, nunca conseguindo exactamente, e agora, seria pra outro? Mas ainda não deu tempo, entende? To quase ficando reta, mas ainda olho assustada meus pés. Ainda arqueada, ainda redonda. Não posso amar de pé mas não existe amor sem coragem, entende? Então não queira que eu te receba de cabeça erguida, pra te pesar sem deixar cair, sem essa dor enorme no pescoço. Meu peito ainda é semi circulo em busca de se fechar em si e em busca de não se fechar em si, então, talvez, seu soco me coloque no lugar mas, mais provável, sua mão saia do outro lado e nunca mais eu possa.
Há 17 anos o medo de se perder e doer e a obrigação de se perder pra não doer? O que é que dói afinal? Novas listas ou apertar as linhas da própria lista pra caber? O que são duas pessoas?
(...)
Fico te olhando dormindo do meu lado tão lindo com toda sua magreza e toda sua altura, e eu amo tanto tudo isso que dói tanto que acaba não doendo mais, como toda dor que de tão grande produz anestesia própria.
Como você é lindo pelado, suado, ofegante. Você é lindo quando faz amor! E que lindo é te ver todo empolgado me ensinando coisas que eu já sabia mas finjo que não sei só pra você se achar inteligente.
Você me transformou no eufemismo de mim mesma, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança. Você quebrou minhas pernas, tirou as pedras da minha mão.
Limpei minhas mensagens, eu deletei meus emails, eu matei meus recados, eu estraguei minhas esperas, eu arregacei minhas mangas e deixei morrer quem estava em baixo delas. Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja.
E eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre?
Eu, que sempre quis desfilar com minha alegria pra provar ao mundo que eu era feliz, só quero me esconder de tudo ao seu lado. É engraçado como eu não sei dizer o que eu quero fazer porque nada me parece mais divertido do que simplesmente estar fazendo, ainda que a gente não esteja fazendo nada. E quando eu não sei mais o que sentir por você, eu respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam.
E eu lembro quando a gente foi ver as estrelas e a lua, e a gente ficou deitados no capo do seu carro abraçados, e eu senti um daqueles segundos da eternidade que tanto assustam o meu coração acostumado com a fugacidade segura dos sentimentos superficiais.
Eu olhei pra você com seu óculos que te deixa com cara de inteligente e responsável e me senti tão ao lado de um homem, que eu tive vontade de ser a melhor mulher do mundo. Eu tive vontade de fazer ginástica, ler, ouvir todas as músicas legais do mundo, aprender a cozinhar, arrumar seu quarto, escrever um texto, ser mãe.
Olhei pra bem longe, muito além da caixinha de papelão com furinhos e deixei meu passado ir embora através dela.
Eu te engoli e você é tão grande pra mim que eu dedico cada segundo do meu dia em te digerir. E eu não tenho mais fome, e eu tenho que ter fome porque eu não quero você namorando uma magrela.

Sabe aquilo que dizem sobre o que é pra ser? Simplesmente fomos e continuamos sendo. Quem diria que um dia eu seria tão feliz a ponto de não contar ou reduzir sensações a palavras? Mas é isso, sou feliz com você. Sem esforço e mesmo sendo, muitas vezes, bem infeliz. Sou feliz. E me descubro ainda mais feliz a cada pedaço seu e de tudo o que é seu.
Não preciso disfarçar que não paro mais de rir, mas ai olho pra você e você também está sempre rindo. Se isso não for o motivo pra gente nascer, já não entendo mais nada desse mundo.
As vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer.
E eu tento, ainda refém de algumas células pessimistas que vez ou outra me invadem, tentar achar defeito na gente, tentar estragar tudo com uma sujeira. Mas você me deu preguiça da velha tática de fuga, você me fez dormir ao seu lado e quando eu acordei o mundo inteiro estava azul.

Eu escrevo esse texto na mente enquanto tomo banho. Daqui a pouco a gente se encontra e decide o que faz o resto do dia.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dizem que finjo ou minto
Tudo o que escrevo. Não.
Eu simplesmente sinto
Com a imaginação
Não uso o corção

Tudo o que sonho ou posso,
O que me falha ou finda,
É como um terraço
Sobre outra coisa ainda.
Essa coisa é que é linda

Por isso escrevo em meio
Do que não está ao pé.
Livre do meu enleio,
Sério do que não é,
Sentir, sinta que lê!

-Fernando Pessoa

sábado, 10 de setembro de 2011

Sei que estava bem sábado, assim que acordei. De fato estava me sentindo mais sensível do que o normal. Quando fui até a cozinha tomar café, ela estava lá deprimida. Ela disse que tinha ido a uma péssima festa na noite anterior.
"De inicio, fiquei surpresa ao ver que meus pés estavam se movendo. Imaginando quando isso havia começado. Mas eu não parei. Todos eles ficaram surpreso."

Mas ele nem gosta de uvas. Pelo amor de Deus, você não precisa comer todas seu imbecil. Me da uma.

Eu tenho que te contar uma coisa, disse ela calmamente. Seus olhos escuros brilharam... Seus olhos escuros abriram e olharam para ela vagamente. É problema seu agora, disse ele.

Enfim sei o que eu realmente quero ser.

Ela afastou seu rosto e olhou para ele. Seus olhos estavam fechados. Seu olhar fixo no teto. Tomei rapidamente um copo d'agua. Eu não podia imaginar que ela erraria desse jeito... Ser uma pessoa esta ficando muito complicado. Eu não acredito. Ela não estava sorrindo. Por que esta tão interessado em... Por que esta tão interessado em mim?
"Oh, eles são imortais", disse ela baixinho.
É apenas um bolo.
Deus, eu estraguei tudo de novo, eu faço isso o tempo todo. Você pode me perdoar mais uma vez, ou eu finalmente passei dos limites? Sei que Sua graça está sempre comigo e você está perto de mim o tempo todo,se for esse o caso, eu peço sinceramente que seu amor seja realmente cego. Eu nunca estou sempre certa e é fácil de ver.. Você me ama, você sabe os meus defeitos, você sabe meus erros e você ainda me ama. Deus, eu sei que você existe, me disseram isso umas mil vezes.. Mas as pessoas; eu não intendo, e não é por falta de vontade. Você vê, a vida que todos eles vivem parece uma festa o tempo todo. As tentações eu resisto, porque é você quem eu glorifico. Deixe que tudo que eu faça ou diga reflita você em todos os sentidos, da sua maneira, porque mesmo com todos os defeitos você ainda me ama, eu sei.. eu sei !

Eu quero o Freddie!!

Eu preciso tanto de voce agora.....

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Masmo que eu conheça várias palavras, nenhuma delas é capaz de expressar tudo o que passa aqui dentro... Meu coração é uma caixinha onde cada dia eu descubro uma nova 'portinha', cada uma guarda um pouco de mim, e todas elas formam tudo isso que eu sou. E eu sou assim, formada de todas as minhas vontades, com uma leve pitada de sentimentos intensos.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

17 coisas que aprendi em 17 anos

1. Sempre ouvir o que minha mãe fala
2.Só confiar em mim
3.Só fazer sexo com camisinha
4.Chocolate não da espinha
5.Por mais que você goste de uma pessoa, isso nem sempre basta
6.As pessoas nunca se satisfazem, sempre querem mais
7.A faculdade não vem ate você
8.Sua família não vai estar sempre ao seu lado, aproveite
9.Ninguém é insubstituivel (Clássico!)
10.Fofoca não é legal
11.Você pode beijar quantas pessoas você quiser, isso não te diminui.
12.Não se arrependa das suas atitudes, se você fez foi porque teve vontade e isso de uma certa forma de constroi.
13.Você não muda depois dos 15, muito menos cresce.
14.Só perca a virgindade depois de um ano de namoro. Serio!
15.Não conheça ninguém por msn
16.As vezes você ganha muito mais ficando calado.
17.Lute por aquilo que você quer. Você nunca saberá se vai dar certo se não tentar.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hoje eu to meio Kiko;

Com os olhos esbugalhados, rosto inchado, fazendo perguntas idiotas, com a mesma roupa de ontem e não me misturo com GENTALHA.

domingo, 4 de setembro de 2011

Você acha que quer morrer, mas na realidade você só quer ser salvo.


Eu só queria um abraço, entende? Só um abraço.
Queria poder abraçar alguém que não fizesse perguntas ou falasse qualquer coisa. Queria apenas uma droga de abraço bem forte que me aceitasse sem perguntas nem pelavras.


(...)


É, acho que eu preciso do Freddie...

Para ler ouvindo: Tempo Perdido -Legião Urbana

Então me abraça forte
E diz mais uma vez que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo


Ele não faz muito pela minha angústia existencial, até por não saber. E consegue tudo de mim. Consegue até o que ninguém nunca conseguiu: me deixar leve...

sábado, 27 de agosto de 2011

Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena.

Tati Bernardi

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quando eu tinha 5 anos, minha mae sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi ¨feliz¨. Eles me disseram que eu nao entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles nao entendiam a vida.
John Lennon

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu não falo ¨eu te amo¨ como uma pessoa normal, ao invés disso eu vou balançar a cabeça, sorrir e dizer: ¨Você é um bobo.¨

E se eu dizer que você é um bobo, você é um homem de sorte.




¨Sabe, eu não queria gostar, na verdade, nem pensava nisso.. Sou inconstante demais pra gostar,confusa demais pra ter sentimentos. Sempre preferia isso, esse modelo. Preferia até aparecer você.
Me sinto uma menina que nunca gostou de ninguém, uma menina indefesa que nunca se decepcionou e ainda acredita em contos de fadas. Realmente eu gostaria de ser, eu gostaria mesmo que fosse assim, seria legal, ou não... Se fosse assim eu nunca teria sofrido,nunca teria chorado e não saberia fazer escolhas...Hoje eu sei escolher, e nesse momento minha escolha tem sido você, apenas, totalmente, completamente...você.
Se eu pudesse escrever sobre você, eu faria , juro que faria, porem, não consigo.É diferente demais de tudo o que eu consigo escrever, é como se quando eu tivesse começando,vinhesse uma borracha imensa que apaga tudo. Você também é inconstante,assim como eu, e isso me encanta. Você me surpreende e isso me encanta. Na verdade estou em um encanto. E bom, nesse momento, pelo menos agora, gosto de pensar que sou uma menininha acreditando no príncipe.Porque pelo menos tem um gosto especial.Pelo menos agora, tem você!"




Para ler ouvindo: Always - Blink 182

Come on let me Hold you,
Touch you,
Feel you,
Always
Kiss you,
Taste you,
All night,
Always

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa...

Ela havia desistido, cansado, sentou na escada e pensou: Vou deixar todos esses sentimentos dentro de uma caixinha.
E mesmo com esse pensamento, mesmo com todas essas certezas, ele apareceu e apareceu junto de uma história totalmente bagunçada. Tiverem encontros e desencontros positivos e negativos, mas uma hora fluiu.
Deixado tudo de cabeça pra baixo, e transformando tudo o que estava cinza num colorido intenso. Não era fácil de acreditar, muito menos fácil de se entregar, ela queria, tentava, se esforçava mas não conseguia, era complicado, bem mais do que sua mera cabecinha confusa conseguia entender!
Mas resolveu ir, e descobriu que o caminho nunca será totalmente florido, e que nem o brilho daqueles olhos podem dizer se ela realmente está fazendo certo, mas resolveu viver aquilo com todos os porens, afinal, se fosse uma história simples e comum, não seria com ela!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Contrato

Combinamos que não era amor. Escapou um abraço do nada, mas foi carência, não sei o que foi aquilo. Fomos a um barzinho juntos, coisa que namorados fazer. Mas amigos fazem também, não? Somos amigos. Escapou um beijo na orelha e uma mão que quis esquentar a outra. Foi a inércia do amor que está no ar mas não necessariamente dentro de nós. Eu gosto de você. Não do jeito vulgar da coisa, eu gosto de você com o sentido mais sério que essa frase pode trazer. Gosto do jeito, do cheiro, das gírias, das brincadeiras, das manias.
Eu sempre fui sua. Eu já era sua antes mesmo de saber que um dia eu ficaria com você. Mas a gente combinou que não era amor. Não somos íntimos. Nada disso. Só estamos juntos, porque temos duas coisas muito simples em comum: nada melhor pra fazer. Só isso. É o que está no contrato. E eu assino embaixo. Melhor assim. Muito melhor assim. Tô super bem com tudo isso. Nossa, nunca estive melhor. Mas não faz isso. Não me olha assim e diz que vai refazer o contrato. Não faz o mundo inteiro brilhar mais porque você é bobo. Não faz o mundo inteiro ficar pequeno só porque o seu chapéu é muito legal. Não transforma assim o mundo em uma lugar mais fácil e melhor de se viver. Não faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso. Combinamos que não era amor e realmente não é. Mas esse algo que é, é realmente muito libertador. Porque quando você está aqui, ou até mesmo na sua ausência, o resto todo vira uma grande comédia. Aquele cara mais novo, e aquele outro mais velho, e aquele outro que escreve, e aquele outro que faz filme, e aquele outro divertido, e aquele outro da festa, e aquele outro amigo daquele outro. E todos aqueles outros viram formiguinhas de nariz vermelho. E eu tenho vontade de ligar pra todos eles e falar: putz, cara, e você acha mesmo que eu gostei de você? Coitado. Adoro como o mundo fica coitado, fica quase, fica de mentira, quando não é você. Porque esses coitados todos só serviram pra me lembrar o quão sagrado é não querer tomar banho depois. O quão sagrado é ser absurdamente feliz mesmo sabendo a dor que vem depois. O quão sagrado é ver pureza em tudo o que você faz, ainda que você faca tudo sendo um grande safado. O quão sagrado é abrir mão de evoluir só porque andar pra trás é poder cruzar com você de novo. Não é amor não. É mais que isso, é mais que amor. Porque pra te amar mais, eu tenho que te amar menos. Porque pra morrer de amor por você, eu tive que não morrer. Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer ter você por perto pra sempre. E eu soquei meu coração até ele diminuir. Só pra você nunca se assustar com o tamanho. E eu tive que me fantasiar de puta, só pra ter você aqui dentro sem medo. Medo de destruir esse amor tão santo, tão virgem. E eu vou continuar me fantasiando de não amor, só pra você poder me vestir e sair por aí com sua casca de não amor. E eu vou rir quando você me contar das suas coisas, e eu vou continuar dizendo ¨boa ideia, bonita cor, bonita música¨. E eu vou continuar sendo só daqui pra fora. Porque no nosso contrato, tomamos cuidado em escrever com letras maiúsculas: não existe ninguém aqui dentro. Mas quando, de vez em quando, o seu ninguém colocar ali, meio sem querer, a mão no meu joelho, só para me enganar que você é o meu dono. Só para enganar o cara da mesa ao lado que você é meu dono. Eu vou deixar. Vai que um dia você acredita.



Para ler ouvindo: Sabores de morango - Tríade
Sei que pode não dar certo...
Disso tudo todos já sabem...
O que ainda ninguém sabe
É que eu fui um pouco mais sincero

domingo, 7 de agosto de 2011

Kings Of Leon - Mary

Mary, if you want to
I'll wait my ride
I'll be on the corner
Just passin' time
No I won't, never once, make you cry
Just to kiss, how I'll miss your goodbye
ha ha ha ha ha
We'll go to the disco
We'll be beside
And we'll dance like boyfriends
It's sheer delight
No I won't, never once, make you cry
Just to kiss, how I'll miss your goodbye
No I won't, never once, make you cry
Just to kiss, oh and I'll miss your goodbye
ha ha ha

Medo

Que medo de não te procurar e você me esquecer. Que medo de não te encontrar e por isso te perder. Que medo de não saber o que fazer quando meu coração você não mais atender. Que medo. Que medo de mim. De você. Da gente. Que medo.

Você me deixa confusa !






Tô com ciúme, tô com frio, tô com raiva, tô com sono. Tô com tudo, menos com quem eu queria estar.

sábado, 6 de agosto de 2011

Vocabulários:

MASCULINO:

Vou dormir=Balada
Lindo vestido=Belo decote
Mais tarde te ligo=Não vou ligar
Você é louca=Tudo verdade
Só minha amiga=Pego sem sentimento
Não vi as ligações=Não quis atender
Estou confuso=Tenho outra
Você é muito para mim=Eu não vou namorar você
Quer casar comigo=Estou fudido
Te amo=Aprontei

FEMININO:

HUM=Ciúmes
TÁ=Para de falar
NÃO É NADA=Ta tudo errado
NÃO FALA COMIGO=Pede desculpas já
DEIXA PRA LA=Você não vai entender
VOCÊ É RIDICULO=Te amo
RELAXA=Tô puta com vc.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A verdade é que eu me importo, me importo sim. A diferença é que eu aprendi a lidar com esse tipo de 'coisa'

O pessimismo passou, mas o bom proposito não: farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo, por causa das pessoas. Ás vezes o amor que se dá, passa, quase como uma responsabilidades na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendencia geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Também é bom porque em geral se pode ajudar muito mais as pessoas quando não se esta cega de amor.
Clarice Lispector


É sempre mais difícil quando envolve sentimento...

Decifra-me, mas não conclua... eu posso te surpreender

O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angustia constante que nem eu mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta atormentada, uma alma que tem saudade... sei lá de que!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O Que Será (À Flor da Pele) -Chico Buarque

O que será que me dá
Que me bole por dentro, será que me dá
Que brota à flor da pele, será que me dá
E que me sobe às faces e me faz corar
E que me salta aos olhos a me atraiçoar
E que me aperta o peito e me faz confessar
O que não tem mais jeito de dissimular
E que nem é direito ninguém recusar
E que me faz mendigo, me faz implorar
O que não tem medida, nem nunca terá
O que não tem remédio, nem nunca terá
O que não tem receita

O que será que será
Que dá dentro da gente e que não devia
Que desacata a gente, que é revelia
Que é feito uma aguardente que não sacia
Que é feito estar doente de uma folia
Que nem dez mandamentos vão conciliar
Nem todos os ungüentos vão aliviar
Nem todos os quebrantos, toda alquimia
Que nem todos os santos, será que será
O que não tem descanso, nem nunca terá
O que não tem cansaço, nem nunca terá
O que não tem limite

O que será que me dá
Que me queima por dentro, será que me dá
Que me perturba o sono, será que me dá
Que todos os ardores me vêm atiçar
Que todos os tremores me vêm agitar
E todos os suores me vêm encharcar
E todos os meus nervos estão a rogar
E todos os meus órgãos estão a clamar
E uma aflição medonha me faz suplicar
O que não tem vergonha, nem nunca terá
O que não tem governo, nem nunca terá
O que não tem juízo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

É mais fácil ficar sozinho.

Porque, e se você descobrir que precisa de amor, e depois não o tiver? E se você gostar e depender dele? E se você modelar sua vida toda em volta dele... Para então ele acabar? Você consegue sobreviver a tamanha dor? Perder amor é como perder um órgão, é como morrer. A única diferença é que a morte acaba. Isto, pode durar para sempre.
Grey´s Anatomy



Você é diferente e isso me assusta, me da medo. Medo de ir rápido demais. Medo de gostar de você, de me envolver e de ficar sem você. Medo de tudo aquilo voltar.
A cada minuto que passa aumenta minha chance de estragar tudo, e eu sempre consigo estragar tudo. Mas dessa vez quero fazer diferente. Acho que quero ser sua, pelo menos por enquanto. Não sei falar de futuro, quando se passa por tantos relacionamentos como eu passei a gente para de fazer planos. Você me ajudou, mesmo que não saiba e talvez não diretamente, a esquecer um sentimento que me fazia tao bem e tao mal ao mesmo tempo. Você é como uma anestesia do mundo pra mim e eu não quero encarar tudo de cara limpa. Você remendou meu coração com seus pedaços e eu não quero me machucar outra vez.


"Pessoas como eu sofrem mais, se decepcionam mais. Por outro lado, crescemos. Evoluimos. Amadurecemos."

domingo, 31 de julho de 2011

E a gente mesmo ás vezes desconfia de que nunca mais será capaz de nada claro, alegre, feliz




Ás vezes é preciso recolher-se. O coração não quer obedecer, mas alguma vez, aquieta; a ansiedade tem pés ligeiros, mas alguma vez resolve sentar-se a beira dessas águas. Ficamos sem falar, sem prensar, sem agir. É um começo de sabedoria, e dói. Dói controlar o pensamento, dói abafar o sentimento, além de ser doloroso parecer pobre, triste e sem sentido (...) Não queremos escutar essa lição de vida, amadurecer parece algo sombrio, definitivo e assustador.

terça-feira, 26 de julho de 2011

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não quero lembrar. Faz mal lembrar das coisas que se foram e não voltam (...)

Agora já passou. Não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudade, de vez em quando. Quando penso que podia ter sido diferente.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Completamente, totalmente, loucamente... E todas as outras coisas que a mente proporciona...



Mesmo vocês sendo uns chatos e me irritando as vezes, eu não sei o que seria da minha vida sem vocês. Vocês são os melhores amigos que alguém poderia ter. Amo muito todos vocês!

Feliz dia do amigo para todos!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

E nunca teve pretensões de amar e ser amada, embora sempre nutrisse a esperança de encontrar algo que fosse como o amor, mas sem os problemas do amor

Eu não espero borboletas, nem flores vermelhas, espero um pouco de carinho e atenção;
Não espero que ligue toda hora nem que demonstre o que sente, espero apenas que se importe com o que eu falo;
Espero finalmente que continue aqui, pelo menos agora, enquanto eu ainda posso sonhar com você.

sábado, 16 de julho de 2011

Tatuagem - Tianastácia

Seu nome está escrito no meu braço
Você é o motivo pra tudo que eu faço
É uma obsessão
Mas o meu coração so quer você

Seu nome está escrito na minha alma
Você é paz, é tudo que me acalma
É uma obsessão
Mas o meu coração so quer você

No céu, nas nuvens
No vidro do meu carro
Seu nome existe, não apaga mais
Se mundo um dia tiver um fim
Mesmo sem te ouvir
Mesmo sem te ver
O meu coração so quer você
Mesmo sem te ouvir
Mesmo sem te ver
O meu coração so quer você

terça-feira, 12 de julho de 2011

(...)
Eu só queria me divertir um pouco. Mas nada pode. Se você quer amar, não pode, a coisa vira toda contra você. É coisa de mulher chata.Se você que dar, também não pode não. É coisa de vadia. O mundo é um lixo com as mulheres. E minha mente tem esse mundo aqui dentro. Esse lixo. Não queira nada, mulher! Apenas diga não e tenha o mundo aos seus pés. E dane-se se sua alma é dessas querendo dizer sim pra ser honesta e com bode do não de quem faz charme e não faz o que quer. Ser de verdade traz uma dor de verdade e só.
Eu arranquei tudo e botei na máquina. a gente faz as coisas pra matar dentro da gente e morre junto. A gente faz pra ferir quem pouco sente nossa existência e vai, aos poucos, deixando de existir pra gente mesmo. A gente faz pra provar que também existe sem amor e acorda se procurando no dia seguinte. Era só pra ser algo divertido e vira um drama. O amor era pra ser amor e virou só um troço que acabou porque esqueci que era pra ser divertido e pensar isso do amor me ofende. Viver é duríssimo.

domingo, 10 de julho de 2011

Eu quero o Freddie !!!



sábado, 9 de julho de 2011

(...)
Se fosse na rua, eu seria mesmo uma vadia de esquina. Agora dei de pensar esse absurdo sobre mim. Eu? A garota que chora em mensagens de PowerPoint com cachorrinhos e bebês e anjos? Vadia? Queria só um abraço, sabe? Eu só queria um abraço. Não seu nem de ninguém que exista agora. De alguém. A eterna espera por esse abraço, simples, apenas uma droga de abraço que aceite numa só a deusa, a menina de festa querendo dar e outras milhares de coisas que eu, juro, não são tão ruins assim. Então não era você que eu esperava? Não! Eu esperava alguém que pudesse só me abraçar por um tempo maior que esses socorros rápidos que arrumo quando grito mais alto. Eu com medo do fundo do mar e me agarrando nas pessoas pra não afundar, mostrando buracos pra esconder meu medo de cair nele.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Nesse último mês você deve ter saído todas as sextas e sábados. Deve ter ido pra bares, baladas, encontrado duzentas e sete meninas lindas, talvez tenha ligado pra sua ex e talvez tenha ido visitar ela lá do outro lado da cidade. Talvez você tenha arranjado mais outras cinquenta e nove "amigas" pra se ocupar quando bater um pensamento bom sobre mim. Eu não pude ser tão ruim assim... Você com todo seu estilo, suas piadas não reparou que o meu único problema foi me apaixonar por você. Eu sou grande sim, gosto de rock clássico sim, conheço todas aquelas bandinhas inglesas, sou engraçada e tenho gírias legais também. Mas a minha paixão, a minha pressa em te amar não deixava que você soubesse de nada disso. Meu coração saia pela boca, sei lá porque diabos, toda vez que você estava perto. Talvez você ainda lembre das nossas intimidades e talvez ainda procure a minha boca enquanto está com todas essas meninas super poderosas dentro de seus decotes imensos e com seus cabelos lisos. Esses últimos meses foram seu. Seu e das suas peguetis, ficantes, 'amigas', bebidas. Seu e dos seus roles, amigos divertidérrimos, carro maneiríssimo. Mas hoje já faz um mês que tudo isso ficou pra trás. Um mês que eu não escuto o seu 'aaaalo' falando muito bem todas as sílabas. Um mês que você sumiu e saiu da minha vida com a mesma velocidade que entrou. Foi só pra eu sentir de como era o gostinho de amar e ser amada de volta, só pra eu saber como era ficar louca de ciúmes, como era tudo tão bom. Só isso, era bom. Abri no meu computador uma pasta pra guardar todas as músicas que você ouvia. Pra eu poder ouvir imaginando todas as milhões de coisas que deviam passar pela sua cabeça a cada nota, a cada solo de guitarra. Não guardo raiva embora hoje eu tenha chorado. Eu pensei que essa fase já tivesse passado. Mas todas as minhas mil invenções pra me afastar de você, os meus mil planos pra sexta a noite, o copo vazio só me mostram que tá tudo uma grande bagunça. Eu saio de casa pra não pensar, vou me divertir mas o mais longe que eu passo da sua lembrança é vinte minutos, meia hora até algum engraçadinho resolver me perguntar como é que você anda. Eu sei lá como diabos você anda. Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe! Pros mais íntimos que me conhecem tão bem eu digo que você morreu. Mas eles sabem que isso é só uma forma de eu me machucar menos porque eu sou a intensa que quando se apaixona é pra valer a coisa. Grande lixo poder sair sem dar satisfação a ninguém. Abro mão dessa liberdade. Liberdade de que?! De me machucar?! De procurar em bocas erradas um jeito de matar a saudades que você deixou aqui dentro?! To cagando pra'quele rolê da hora que vai toda a galera. Que mané galera, cara. Eu quero você aqui, caramba. Mas eu vou pro bendito do rolê mesmo assim. Vai que você resolva dar uma aparecidinha só pra ver seus amigos. Eu sou mesmo tonta. O que você fez comigo por tanto tempo!? Você sabia que eu gostava de você, você até brincava com isso .. 'Ah, você é louca por mim.' Era mesmo, poxa. Alias, sou mesmo não querendo ser, sei lá. E qual a vergonha nisso? Doido é você que não sabe o que quer da vida. E você também não pode comer todas as gatinhas do rolê porque nem é tão gatinho assim. Quer dizer, talvez até fosse... Mas, se liga, você é meu gatinho. Tá achando que é quem pra entrar na minha vida, conhecer meu mundo e depois simplesmente sumir dela?! Liga só mais uma vez pra combinar alguma coisa ainda que antes eu tenha que te xingar e fazer muito doce afinal só se eu fosse mesmo muito tonta pra me derreter e fazer papel de desesperada quando você simplesmente parou de se importar. Palhaçada, viu... Sigo em frente, a vida continua. Sempre esse papinho clichê de menina bem resolvida e essa carência insolúvel debaixo da pele, correndo nas veias, pulsando. E sabe o que mais eu percebi?! Que tudo continua no mesmo lugar... Achei engraçado o jeito como os lugares e as coisas assistem a tudo passar depressa e simplesmente se calarem. O meu celular, por exemplo, nem notou que você nunca mais mexeu nele. Mas as pessoas não, elas assistem a tudo. Tomara que alguém pergunte de mim pra você. E que alguém me enxergue diferente de uma maneira menos dramática, sem essas de 'pobre menininha abandonada'. De pobre não tenho nada, sequer de menininha, muito menos de abandonada. Estou aqui por pura escolha. Talvez mais do meu coração do que minha mas ele está dentro de mim, portanto ainda que seja errado, a escolha minha. Assumi as consequências, me feri. Eu fui é corajosa. Primeiro encontro e essa loucura já tinha tomado posse do meu corpo todo. Mas eu continuei, eu arrisquei. Sinceramente você me fez crescer muito. Sinceramente, não.. Sem muito 'Sinceramente'. Desse último ponto final pra frente só idéias maduras sobre o fim desse relacionamento. Nada de ouvir e chorar entre 'eu acertei o pulo quando te encontrei' e 'então o nosso mundo girou'. Girou mesmo, foi lindo mesmo mas a vida mudou, rumos diferentes, segue tua vida, arranja uma namorada. Não, namorada não, ignora essa frase. Meu lado racional me pede pra te deixar ser feliz mas eu ainda sou de longe mais emoção. Se fosse namorar eu nunca vou entender porque é que a gente não deu certo. Será que foi porque eu nem era tão bonita assim pra poder andar de mãos dadas com você e infelizmente você percebeu isso tarde demais depois de já ter andado comigo por ai demais, encontrando pessoas conhecidas demais!? Preferi não pensar. As coisas são como são, preto no branco. E o que era só um bilhete está se transformando nessa enorme carta (?) chata e enfadonha. Sorte a minha saber que você nunca vai ler nada disso. Vai ler no máximo a mensagem que eu vou te mandar assim que eu tiver créditos falando que 'se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você'. Outra sorte eu nunca ter créditos. Ok, ok, você ganhou dessa (mais uma) vez. A saudade falou mesmo muito mais alto que o orgulho

domingo, 3 de julho de 2011

E o vento vai levando tudo embora...

(...)
Tô esperando o dia que isso vai passar. Isso aqui, que eu falo descarada e cifradamente, mas sempre. Isso que espalho em cada linha, o tempo todo, o muito peneirado ao longo desses dias todos, soando pouco mas sem parar, nos intervalos dos reais intervalos. Tô esperando acabar, passar, morrer, sangrar até o fim. Esperando o tempo que acalma chamas com seus ventos de mil pés distantes. Esperando alguém que ocupe, distraia, desacorrente, solte, substitua, torne nada demais. Esperando não sentir mais amor e nem tesão e nem ciúmes e nem saudade. Esperando porque é o que resta mesmo, não é falta de coragem, não é de se fazer, é de se sentir e só. Nem sempre a força de um amor é pra sair as ruas, pra viver histórias. No meu caso, sozinha mesmo, precisando ninar esse enjoo de um filho sem pai, esperar que ele nasça morto e enterra-lo já sem dor. A gravidez do coração dura mais do que deveria e só expulsa seus filhos quando esses já nem existem mais.

Vamos ver até onde eu aguento dessa vez...

sábado, 2 de julho de 2011

66'

Eu tô com muito tesão. Eu também. Tenho camisinha aqui, você quer? Vamos pra outro lugar... O banheiro ta ocupado? Não, quer ir pra la? Quero. (...)
Eu sou uma vadia porque vou transar com você e é a primeira vez que a gente fica? Não! É? Não, a gente se conhece a um tempão, nada a vê. Então ta. Posso tirar a calça? Pode. Eu vou pegar a camisinha. Ta. Você coloca ou eu coloco? Você. Posso? Pode. Vira? Ta. Vou gozar! Goza! (...)
Você tem o melhor beijo, o melhor sexo oral do ano, a mão quente, a boca quente, tudo tão gotoso. (...)
Posso tirar? Pode. Chupa mais um pouco pra acabar. Ta bom. Eu vou gozar....

...

No meio de toda aquela gente, como se o mundo fosse acabar naquele instante, ela dançava, como se só existisse ela e a música e só. De olhos fechados sentindo o vento enquanto aquela música favorita tocava ao fundo.
Deixando todas as lágrimas possíveis passarem por seu rosto, sem se preocupar com o que todas as pessoas pensavam ao ver suas lagrimas escorrendo toda aquela maquiagem.
Mesmo triste, desanimada talvez, isso não a impedia de dançar, algo ali a fazia tão forte.
Era como se algo tivesse a força de reabastecer todas as energias e sentimentos que foram quebrados. Não existia um motivo certo pra toda aquela tristeza, não pra uma pessoa tão cheia de sentimentos fortes, e tao segura de si. Só precisa de um pouco mais daquele som. Apenas isso.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ela não conseguia disfarçar, abaixava a cabeça tentando inutilmente esconder seus olhos brilhantes.

Era muito notável, só brilhavam assim quando estavam perto dos dele.



Hoje eu te vi e por alguma razão algo dentro de mim surtou. Tudo o que sentia por você e pensava já ter esquecido voltou com uma intensidade terrível e eu me senti tão bem com esse sentimento que tive medo e chorei igual a uma criança que perdeu o brinquedo.
Você me faz sentir de uma forma que não sei explicar. Quando te vejo eu começo a tremer e meu coração dispara e por alguns instantes penso que ele vai pular pra fora do meu peito. E olha que eu nem te amo.
O mundo não suporta mais esse meu não amor por você. Meus amigos já não suportam mais ouvir eu falar de você. E escrever que sempre foi a única coisa que adiantava para os dias passarem menos absurdos, já se tornou algo ridículo. Escrever sobre você de novo? De novo? Tenho até vergonha. Nem eu suporto gostar mais de você. E olha que eu nem gosto.
É como se o mundo inteiro, os ventos, os carros correndo nas estradas, os cachorrinhos meditando nas gramas dos parques, a chuva, os passarinhos que cantam na janela, um cara qualquer com quem eu dormi ( e todos eles parecem qualquer quando não são você). É como se o mundo inteiro me dissesse: Mari, ninguém aguenta mais esse assunto. Chega!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra.

Quando te conheci tinha certeza de que não voltaria a te ver, nem voltar a conversar com você, mas por alguma razão o destino reservava algo a mais para nós dois e nós não só nos vimos como também conversamos várias vezes mais. E é tão bom conversar com você. E é tão bom estar com você. E eu gosto de você. Não do jeito vulgar da coisa, eu gosto de você com o sentido mais sério que essa frase pode trazer. Gosto do jeito, do cheiro, das gírias, das maninas, de quando você me chama de sua, porque vai ver eu sou sua mesmo. Gosto ate quando você me chama de toupeira, ou toupeirinha, e eu faço cara de brava e você vem com esse seu sorriso mais lindo.
As vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer. Por favor não faz o mundo inteiro brilhar mais porque você é bobo. Não faz o mundo inteiro ficar pequeno só porque você é legal de mais. Não transforma assim o mundo em um lugar mais fácil e melhor de se viver. Não faz eu ser assim tão feliz só porque eu tenho certeza que nenhum segundo ao seu lado é por acaso. Porque quando você tá aqui, ou até mesmo quando não tá, o resto todo vira uma grande comédia.
O quão sagrado é ver pureza em tudo o que você faz, ainda que você faça tudo sendo um grande safado. O quão sagrado é entrar no msn todos os dias só pra conversar com você. O quão sagrado é poder ligar pra você de madrugada só pra ouvir sua voz e sem nada pra dizer e acabar ficando horas jogando conversa fora.
Mas eu não te amo. Não, não poderia te amar. Mas sou feliz nessas três semanas, ou quatro.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Talvez eu precise de férias, um porre e um novo amor


Saber que seus olhos brilhavam cada vez que ela sorria criava uma segurança tão única, tão forte, que ela era capaz de imaginar como seria um pequeno pedaço do paraíso caso ele existisse.
Ela não deveria parecer frágil perto dele, não deveria demonstrar o que se passava dentro do seu coração, não deveria ficar boba ao ver a facilidade que ele a olhava nos olhos, não deveria demonstrar como a presença dele a fazia bem.
Ele era o único que conseguia faze-la esquecer, nem que seja por algumas horas, o que atormentava o seu coração. Ele era como uma anestesia pra ela, apesar de que ela não sabia se era isso mesmo ou a sensação de paz que estava sentindo vinha do terceiro copo de rum que estava bebendo.
Eles conversaram por horas sobre tudo que podiam pensar ate que ele saiu e a deixou sozinha e todo aquele brilho se apagou. Olhava em volta mas só via escuridão, tentou gritar mas a voz não saia. Então ele a abraçou e ela sentiu toda aquela angústia ir embora com uma enorme facilidade. e exatamente ali, exatamente naquele momento conseguiu sorrir. Não precisava ter medo, sabia que aquele abraço era fonte de forças...
Ela era feliz em saber que ele era o único capaz de fazer bem a ela, mesmo sem ele saber disso.

É, acho que eu poderia me apaixonar por você...

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Música do dia: Mesmo que Mude - Bidê ou Balde

Ela vai mudar,
Vai gostar de coisas que ele nunca imaginou
Vai ficar feliz de ver que ele também mudou
Pelo jeito não descarta uma nova paixão
Mas espera que ele ligue a qualquer hora

Só pra conversar
E perguntar se é tarde pra ligar
Dizer que pensou nela
Estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido que

É sempre amor, mesmo que acabe
Com ela aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou

Ele vai mudar,
Escolher um jeito novo de dizer "alô"
Vai ter medo de que um dia ela vá mudar
Que aprenda a esquecer sua velha paixão
Mas evita ir até o telefone

Para conversar
Pois é muito tarde pra ligar
Tem pensado nela
Estava com saudade
Mesmo sem ter esquecido que

É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou

Para conversar
Nunca é muito tarde pra ligar
Ele pensa nela
Ela tem saudade
Mesmo sem ter esquecido que

É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Por mais que tentasse ser diferente, era isso que sempre enxergava no espelho


“Seria tão mais simples sentir mais, ou talvez conseguir descrever o que eu sinto pra mostrar de forma exata todos os meus sentimentos. Eu não deveria ser assim, deveria ser menos eufórica, deveria sentir com tranquilidade, amar de outra maneira, mais não, é praticamente impossível quando se trata de alguém que vive tudo com toda a intensidade. Que quando é pra sorrir ,sorri com toda força possível e impossível, e quando fica triste, desanimada, quer chorar, quer se trancar, e não quer que vejam o quanto sofre.
Ah, droga de sentimentos estranhos, todos esses que me tiram o sono, que me fazem te querer por perto, e ao mesmo tempo querer você longe, distante o bastante dos meus olhos e dos meus pensamentos. Ah, que droga.
Eu tenho sentimentos mil vezes maiores do que eu, tenho vontades mil vezes maiores do que imaginam. Bastante complicado, mais até do que deveria.

Uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor pra mim. (C.F.A)

Hoje eu acordei sem acreditar em nós. Sem essa de eu nunca vou te esquecer. Estou matando minha loucura e já acabaram as vezes em que jurei que era a hora de me declarar. Ontem foi a última vez. Porque hoje eu acordei sem acreditar. Parei de ver beleza na sua indiferença, parei de achar lindo o seu estilinho todo alternativo combinando com o meu. Já passei dessa fase de nos achar o casal mais lindo do mundo. Para ser feliz, eu precisei deixar isso pra trás. Eu precisei acreditar no futuro, precisei gostar da minha liberdade. Só que ai você passa por mim todo encolhidinho com aquela carinha que me dá a maior vontade do mundo de esquecer que eu não gosto mais de você e te abraçar. Prefiri acreditar que essa vontade enorme de correr e te abraçar era carência e não amor. Desejei ter um namoradinho por quem eu fosse completamente apaixonada mas palavras como 'namorado' ou 'paixão' me remetem a um nome igual o seu mas que eu não quero que seja seu. Porque o seu nome ficava mais lindo quando você colocava o meu do lado. E nossos nomes tinham a maior sonoridade do mundo. Eu escrevia nos meus cadernos, atrás das fotos, nas portas de casa, nas árvores. Eu achava lindo os nossos nomes juntos. Uma pena que eu tenha deixado de acreditar nisso tudo. Hoje eu estou mais madura, sei que para manter um relacionamento é preciso um tanto imenso de disposição. Não posso dividir a que tenho com você. Então eu passo em frente ao seu trabalho e vejo você sentado bocejando e lembro que eu te achei lindo. Não sei, mas eu tinha aprendido que o amor era isso mesmo... Ver beleza em cada simples gesto do outro. E eu fiquei ali, feito boba achando você lindo bocejando. É uma pena que eu não possa gostar desse amor que eu sinto. Uma pena que essa emoção que eu sinto tenha que começar a morrer em mim. Por isso acordei sem acreditar. Ou querendo não acreditar, tanto faz. Felicidade não tem nada a ver com o sorriso que levo. Pouca coisa aqui tem a ver com alguma outra coisa.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Já está tudo fudido mesmo, cadê a vodka?


É como se o chão tivesse se abrido sobre meus pés, como se ele tivesse me sulgado. Eu que tentei fechar esse buraco por tanto tempo...
Eu queria ser forte, mas não consigo. Me sinto como uma criança indefesa, pequena e sem saber o que fazer. Preciso de colo, mas não sei onde encontrar. Preciso de um chão, mas eu só caio.
Essa queda cansa, machuca, e enquanto eu caio consigo prestar atenção em coisas que eu não deveria prestar, e quanto mais eu caio mais confusa fico e ai mais depressa eu caio.
Eu não quero mais! Devolvo meus carrinhos, minhas bonecas e o que mais for preciso. Cansei de brincar, cansei desse buraco que não se fecha de verdade nunca. Cansei! Preciso de ajuda, eu me rendo! Preciso de alguém que me tire daqui. Alguém que me dê a mão e fale: Esse buraco não faz mais parte da sua vida, divido meu chão com você.

domingo, 19 de junho de 2011

Não importa o que eu faça eu sempre volto em você.

“E por mais que seja complicado ou totalmente difícil de explicar...
Eu só quero te dizer que...
Que eu ainda não sei como te dizer.”

sábado, 18 de junho de 2011

"Foi só um momento de carência. Não tenho a menor intenção de sentir a sua ausência."

Lídia Martins

domingo, 12 de junho de 2011

E todos esses sentimentos tem deixado meu coração embriagado...


(...)
Eu preciso ir. Por que? Pra não ficar pra sempre. Fica pra sempre. Por que? Por que aqui tem amor, dinheiro, você pode só descansar existindo, eu faço o resto todo. Você ta tirando onda de rica? Não, eu to tirando onda de homem. Você é uma menininha. Perto de você eu consigo ser e você não sabe o prazer que isso me dá. Se sentir menina? Estar com um homem, só andei com moleques nos ultimos tempos. Eu sou velho? Você é bonito demais. Eu sou bonito porque você me acha legal, eu não sou bonito do tipo andando na rua. Você é bonito do tipo andando na rua. Seus peitos são internacionais. Leva um e me deixa com o outro. Qual você quer me dar? O que tem o coração. Vai pra Campo Belo quando? Eu quero te ver denovo. Então, vai pra Campo Belo. Quero tanto te ver.
Fica. Eu queria ficar mais. Eu não gosto nunca de nada e gostei tanto de você. É? Droga. O que? Eu falando de gostar. E daí? E daí que vai acontecer tudo de novo. O que? Eu vou sentir demais, falar demais, escrever demais, você vai embora. Agora eu vou embora. E depois? Depois não sei. Tá. Eu ficaria, sério, eu ficaria muito, muito, muito. Eu sei. Mas agora eu vou. Então tira o dedo dai. Não consigo. Então não tira. Eu queria foder o dia inteiro com você. Eu queria foder a vida inteira com você. Você é exagerada. É só como dá pra ser. Chupa meu pau? Pra sempre.

Ele dançava de um jeito engraçado, que me fazia rir. Não, eu não estava rindo dele, eu estava rindo do jeito único que ele dançava. Ele me fazia pensar coisas boas, ele dançava como se não se preocupasse com os pensamentos alheios, e na verdade não se preocupava. Acho que isso nele me deixava cada vez mais encantada. Eu sempre me importei com opniões alheias, sempre, até aquela noite... Ate ver aquele menino sorridente de camiseta branca dançando de maneira estranha. Até ver aquele menino se aproximando... Até descobrir que não se importar pode ser um erro, pode ser algo estranho pra mim, já que sempre me importei... Só que naquele momento em que ele se aproximou, eu não quis pensar em mais nada, a não ser olhar para ele e sorrir...
E pelo menos naquele instante, não me importar. Apenas dançar.


http://inclosed.blogspot.com

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quem disse que não existe amizade entre homem e mulher, ainda não encontrou seu parceiro e cúmplice de crime


É sempre tão bom conversar com você!
Meu melhor dos melhores... PP!

sábado, 4 de junho de 2011

Ele muda meu humor sem esforço algum: com um simples oi ou com a falta de um

Você voltou a invadir os meus sonho delirantes de pensamentos que parecem um labirinto que não importa o quanto eu corra, o quanto eu lute, o quanto eu tente, eu não consigo sair.
Eu estava em uma festa com meus amigos tentando me divertir quando você chegou e eu apertei o braço da minha amiga: "É ele! Ai meu Deus! É ele." Quem? Ele! Qual dos "eles"? Você tem tantos "eles", Mari. O último, ou o único. Você é o último que eu amei e por isso o ele da vez. Com seu cabelo liso, preto e apontando para todos os lados. Eu amo seu cabelo. E eu começo a narrar na minha cabeça o momento em que você chega e cochicha no ouvido do seu amigo. Então, cansada de narrar, fui até você com um sorriso maduro. Mordendo a língua que tremia batendo no céu da boca. Minha língua, quanto te vê, quer logo te dizer coisas lindas e assustadoras. Então é uma luta prendê-la no céu, deixando na terra apenas meu cordial "oi". Eu apenas desejo você tanto que sorrio como se não me importasse com sua existência.
Eu tomei uma garrafa inteira de vodka, então não to muito legal. Vamos pra outro lugar, aqui ta um pouco cheio de mais. Se eu for eu não vou conseguir me controlar. Então não se controla. Eu gostei do seu cheiro. Do meu cheiro ou do meu perfume? Não sei, eu gostei de você porque você é meio ogro, meio doce, você é ogrodoce. Você ta com frio? Não, eu tô tremendo porque gosto tanto de você. Calma. Eu sei. Calma. Eu sei.
Adoro a sua voz. E o que mais? E sua mão e seu beijo calminho e intenso, mas se eu fosse realmente esperta, eu me afastaria de você, mas é que eu gosto muito mais disso tudo quando tem você de alguma forma....

sábado, 30 de abril de 2011

Meu coração ainda continua disparando quando eu te vejo. Não da mesma forma que antes, mas ainda assim dispara.


Eu sei que você está em algum lugar lá fora, em algum lugar longe. Eu quero você de volta.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hope Sandoval -Charlotte


She's got a rose in her smile
She says she knows and she does

And her mind aches
And her heart breaks
'Cause she's silly

Gonna teach her to sin
'Cause I'm always knowing where she's been
Livin' on the wrong side of the tracks
And you know she's never
Coming back

She's got a smile like a flower
She looks so fine by the hour

But her mind aches
And her heart breaks
'Cause she's silly

Gonna teach her to steal
'Cause I'm always knowing
how she feels
Livin' on the wrong side of the tracks
And I know she's never
Coming back

Oh no...

sábado, 16 de abril de 2011


Aqui. O seu buraco que combina com o meu. No momento em que eu te vi, eu sabia que seria o mais próximo que eu ficaria de... me aproximar. Eu não sabia o que fazer com esse sentimento. Felicidade. (...) Mas eles sabem, agora, e estão famintos. Famintos pra caralho. Porque eu sabia, a muito tempo, que eles estão me perseguindo. E agora estão prontos, estão forte o bastante para quebrar. E eu não consigo lutar contra eles. Eu costumava conseguir quando eu era forte, mas... voce me deixou fraca. E agora eu não consigo. Não consigo.

sexta-feira, 8 de abril de 2011


Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer, e dizem também que você não vai vencer. Se você quer alguma coisa, corre atrás.

sexta-feira, 1 de abril de 2011


É tão estranho ligar pra você e não ter nada pra falar. É estranho e um pouco triste.

domingo, 27 de março de 2011


Mesmo com todas essas dores, sentimentos e frases mal feitas, se eu pudesse escolher algo... seria você.