Eu olhei para ele. E ele me olhou nos olhos. E derepente tudo desapareceu, a única coisa que existia era eu e ele. Meus olhos encontraram os dele, e mundo parou de girar e o meu coraçao disparou e minha respiraçao ficou inregular. Seus olhos me hipnotizaram, me iludiram, me fez sonhar e acordar ali. Nao me lembro qual música estava tocando no momento, os sons nao chegavam aos meus ouvidos. A minha mente nao identificava nada, só conseguia me mostrar aqueles olhos penetrantes.
Tudo isso durou 3 segundos. Foi o suficiente para que na minha mente ficasse gravado aquela imagem que me fez sonhar. Os tres segundos que pareciam 3 horas. Os 3 segundos que amei aquela imagem que passava na minha frente, mas que nao se repetiu. Nao vi mais nada parecido. A minha mente só lembrava daquela imagem.Esquecerei. Sim, esquecerei aquilo que me fez sonhar, que me fez acordar naquele momento. Era apenas um sonho de carnaval.
Existem amores que duram, amores que morrem, amores que crescem e amores que nunca existiram. Porque o amor é como o fogo, pode ser devastador e destruidor, devorar florestas e cidades , mas também pode ter a intensidade de uma chama de fósforo, e se apagar mais rápido que um piscar de olhos. O amor que cresce com o tempo, que é feito entre carinhos e verdades, esse amor sim é para sempre. Ao contrário, o amor não passará de um pequeno devaneio.
Apenas sei seu nome e conseguirei indentificar aqueles olhos, aqueles olhos castanhos, que me fizeram sonhar em qualquer lugar. Ele não sabe que eu ainda tenho a imagem dele gravada na minha mente, nem sabe ao menos que os seus olhos me fizeram sonhar e acordar ali.