É engraçado como as coisas são, verdade? Se alguém me dissesse que um dia eu me sentiria desse jeito quando estou com você, eu diria que esse alguém estava louco, porque não havia a menor possibilidade disso acontecer. Mas agora eu percebo que sempre foi assim, eu só estava ocupada de mais com outras coisas pra perceber.
Sei que o que eu estou sentindo por você é errado, inconciente e insensato, mas não posso evitar isso.
Sei também que um dia eu ainda vou encontrar alguém que me faça sentir o que eu só sinto com você, mas enquanto isso não acontece, me abrace. Me beije. Me faça sentir o que eu só sinto quando estou com você.
Você tem dezenas de garotinhas apaixonadas, mas por algum motivo você ainda me escolhe.
E eu queria que a gente tivesse uma bolha só nossa pra gente ser loucos e improváveis e protegido do lugar comum do mundo mediano adulto das pessoas que falam, que fazem suas coisas. E eu queria você com todos os cheiros e todos os cantos.
Porque nós deitamos juntos. Porque você pegou na minha mão. Porque você me abraçou do jeito que só você me abraça... Porque você fica nervoso quando estamos perto demais um do outro. Porque eu sigo fazendo de conta que é só nos dois. Você por uma semana e tanto amor.
E agora eu louca porque não se pode sentir, porque não se pode sentir em tão pouco tempo. Que tempo é esse quando o amor se apresenta tão mais forte e sábio que as regras de proteção? Quem quer pensar em acento flutuante quando se está voando? Quem quer pensar em pouso de emergência quando se está chegando em outro mundo melhor?
No fim eu sei que vai ser você e eu de alguma forma.
Afinal, amor de primo não acaba nunca !