segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Je t' ♥

Alguma coisa deu errado em mim, eu não sei te explicar e eu não sei como arrumar e nem sei se tem ajuda pra isso. Mas meu corpo inteiro se revolta quando gosto de alguém. Me armo inteira pra correr pra bem longe e pra lutar com unhas gigantes contra quem tenta impedir. Me mata perceber como é ridículo ficar com saudades só de você ir tomar banho. Ter que sentir ciúme ou mágoa ou solidão e sorrir pra não ser louca. Eu sinto de um tamanho que eu não tenho e então começo a adoecer, como sempre. Eu não sou louca, eu só não tenho pele pra proteger e quando você toca em mim eu sinto seus dedos e olhos e salivas deslizando por todos os meus órgãos. E você não precisa entender o medo que isso dá, mas talvez um dia possa ter carinho.
Eu sei que a culpa foi minha. Eu briguei, eu não tive paciência, eu cobrei de mais, fui insegura, eu falei de mais. Mas você sabe como eu sou, faço as coisas e depois penso. E se eu fiz isso foi porque eu te amo e não quero te perder.
Eu te amo tanto, que dói, dói tanto que acaba não doendo mais, como toda dor que de tão grande acaba produzindo anestesia própria.
Você é o meu melhor, o que eu mais preciso, o que eu me apoio, o que eu olho e me encontro, meu espelho, me enxergo em você. Você ainda não me ensinou tudo o que tem pra mim ensinar. Eu quero ser sua, não quero te tirar de mim, não quero ter que conversar as coisas, os meus medos, os meus problemas, as minhas alegrias, com alguém que não seja você.
Eu quero minha metade, e quero ser sua metade, seu complemento, sua paz, porque é isso que você é pra mim. Meu porto seguro, meu descanso, minha droga, me vicio, que me tira do mundo, que me faz esquecer as dificuldades. Você não existe.
Quero você como antes. Lindo, com sua cara de desleixado, mas com um perfume de quem acabou de sair do banho que só você consegue ter.

E agora eu sei que é a parte que você treme um pouco os dedos pra desabutuar meu sutiã. Agora eu sei que é a parte que a gente se beija com tanto ódio do resto do mundo e com uma cumplicidade bonita de não estar tentando nada. Não estamos tentando absolutamente nada. E é por isso mesmo, bem devagar. Agora eu sei que é a parte que você se desnuda como uma "striper", tão rápido e simples. E eu dou um pouco mais de trabalho. Mas não falamos disso e nem de nada.

A gente se entende melhor do que ninguém. A gente briga por coisas fúteis, faz pirraça, mas no fundo não da pra negar que fomos feitos um para o outro.
Somos felizes, somos assim e sempre seremos,. Não importa o que aconteça vai ser você. Talvez não pra sempre, mas o tempo necessário para sermos felizes.
Só queria te dizer que você é especial e essencial, e a melhor forma de falar isso é em três palavras: EU TE AMO!



Para ler ouvindo: Wish You Were Here -Pink Floyd

How I wish, how i wish you were here
We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground
What have we found?
The same old fears
Wish you were here