sábado, 20 de novembro de 2010

Dá um tempo

Nunca fui muito fã dessa história de "dar um tempo". Ou você termina logo com a pessoa ou não. Dá um tempo pra quê? Pra ver se eu realmente gosto de você? Pra vê se eu acho algo mais interessante, se não achar eu volto? --'
Essa história de dar um tempo não existe.
"Olha, to com uns problemas ai, preciso de um tempo, mas não tem nada haver com você. Eu gosto de você. Relaxa!" É claro que tem haver! Se não tivesse haver, você resolveria os problemas com a pessoa do seu lado, te dando apoio. Quando gostamos de alguém queremos ela do seu lado não importa como. Nos momentos ruins ou bons. Alegrias ou tristezas. Você apoia, fica junto. Puxa a orelha, mas tá junto.
Dá um tempo é fazer hora com a cara do ouro, tipo "Vamo dá um tempo. Vo da umas voltas, ficar com algumas pessoas diferentes. Segui minha vida, mas você fica ai. Me esperando que talvez um dia eu volto. Mas me espera."
Tô de saco cheio com essa história de dar um tempo. Eu não quero dar um tempo, porra! Eu quero tá com você, e eu sei que a gente vai conseguir passar por isso juntos.
Eu vo ter mais paciência, vo exigir menos, eu te ajudo com o que você precisar, é só você me pedir que eu faço. Mas se você quer o seu tempo, então tá. Fica com ele. Mas só vê se não demora muito a voltar, porque talvez eu acha algo mais interessante enquanto espero e não te queira de volta.

Quer saber, vamo dá um tempo.