
As vezes no silêncio do meu dia, no momento mais conturbado da minha alma, paro pra pensar em quando tudo isso começou. Eu sei, nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores... Mas de alguma forma quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Sabia que você seria o mais próximo que eu chegaria de me aproximar de alguém. Talvez tenha demorado um tempo pra perceber, mas o fato foi que eu percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.
Eu não espero que você seja o-grande-amor-da-minha-vida, parei de acreditar nisso... Só não quero que você me faça chorar mais. Não quero que você seja um motivo ruim na minha vida. Você é motivo de sorrisos, razão para eu chegar em casa cansada depois de quase 10 horas de viajem num dia de chuva e tomar um banho e mudar de roupa porque eu sei que você vai passar aqui para me ver... Não quero falar mal de você pros outros. Pras minhas amigas. Quero falar mal de você como quem ama. Pois é, ele sempre finge que vai me derrubar e fica me zuando porque tenho medo de cair. Sabe, eu quero dizer isso. Que o máximo de irritação que você me provoca é fingir que vai me derrubar só pra me ver com medo de cair. Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone ou a porta na sua cara. E eu não tenho medo que isso aconteça (eu nunca tenho), eu já fiz isso algumas vezes com outros caras par nunca mais voltar. É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que eu não te largasse. Que você também não me largasse. Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você não passasse a comer de boca aberta. Que você gostasse e cuidasse de mim como eu vou cuidar de você. Que você cumprisse a promessa que fez hoje de tarde pra mim, que não ia judiar de mim. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga, não estraga, não estraga. Eu não vou estragar.
Porque quando você sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é aquele sorriso que minha alma precisava. Você consegue tudo de mim. Consegue até o que ninguém conseguiu: me deixar leve.
Depois de estar com você, de sentir teu cheiro, tua pele, enconstar a mão no seu rosto, ouvir coisas banais, enroscar meus dedos em seus cabelos, enfim, de sentir você, eu tenho, tive e sempre terei a absoluta certeza de que eu não quero que você saia da minha rotina. Permaneça sempre, por favor. Porque, sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.
Te amo muito!