segunda-feira, 31 de outubro de 2011

7 bilhões de pessoas no mundo


Nesse momento existem 7 bilhões de pessoas no mundo.
Alguns estão fugindo com medo. Alguns estão indo para casa. Algumas mentem para conseguir superar o dia. Outras estão encarando a verdade agora. Alguns são maus, em guerra com o bem. E alguns são bons, lutando com o mau.

7 bilhões de pessoas no mundo.... 7 bilhões de almas. E algumas vezes... Você só precisa de uma.

domingo, 30 de outubro de 2011

Nada - Dias de Truta

Aplausos a feiticeira transformou o preto e branco em cor!
E ela ouve da minha boca que ela é simplesmente linda
Encosta e sente o coração desse mortal
Foi tanto amor que inchou
E eu sei que ela ainda vai ser a minha menina!

Ando pela rua e quando a vejo penso logo em mandar flores
Eu tenho o receio que ela ache careta
Ela com seu jeito me confunde na figura de anjo
Caída lá de cima pra me encher de amor

Chaci! E aí!

Eu fiz essa canção só pra dizer q ela é sua
E ouvi-la quando o frio te lembrar da saudade
Eu sei que eu não ando pela rua que é sua
E não se sabe sobre os defeitos
Eu não sei o que "cê" anda fazendo
Longe de mim

Eu sei "cê" anda com amor por aí
Desses de filme com o final feliz
Eu já amei tudo o que eu tinha pra amar
O diferente eu "tô" tentando te dar
Se acontecer algum deslize talvez
E você aos prantos de repente ficar
Tem muito tempo que eu quero falar
Vem pra ser meu par

É que eu fiz essa cansão pra dizer
Que ela é só sua e que pra sempre vai ser
Depois do beijo eu vou parar no espaço
Você só manda no que eu penso e o que eu faço
Acho que até te levaria onde for
Faria mil novas canções de amor
É na varanda do meu prédio
É que tá seu remédio

Eu fiz essa canção só pra dizer que ela é sua
E ouvi-la quando o frio te lembrar da saudade
Eu sei que eu não ando pela rua que é sua
E não se sabe todos os defeitos
Eu não sei o que "cê" anda fazendo
Longe de mim

Comente com alguma amiga sua
Que você largou tudo
E que só pensa em alguém
Que há muito tempo você já nem vê
É só dizer que vem e simplesmente
Meu bem eu te dou tudo
Daí pra frente o mundo inteiro
Passa a ser somente eu e você
Acordo já pensando uma desculpa
Pra poder te achar
Viajo então nós dois velhinhos
E dançando dois pra lá dois pra cá.

É que eu fiz essa canção só pra dizer que ela é sua
E ouvi-la quando o frio te lembrar da saudade
Eu sei que eu não ando pela rua que é sua
E não se sabe todos os defeitos
Eu não sei o que "cê" anda fazendo
Longe de mim

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Em quem você pensa quando fecha os olhos?

As vezes no silêncio do meu dia, no momento mais conturbado da minha alma, paro pra pensar em quando tudo isso começou. Eu sei, nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores... Mas de alguma forma quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Sabia que você seria o mais próximo que eu chegaria de me aproximar de alguém. Talvez tenha demorado um tempo pra perceber, mas o fato foi que eu percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.

Eu não espero que você seja o-grande-amor-da-minha-vida, parei de acreditar nisso... Só não quero que você me faça chorar mais. Não quero que você seja um motivo ruim na minha vida. Você é motivo de sorrisos, razão para eu chegar em casa cansada depois de quase 10 horas de viajem num dia de chuva e tomar um banho e mudar de roupa porque eu sei que você vai passar aqui para me ver... Não quero falar mal de você pros outros. Pras minhas amigas. Quero falar mal de você como quem ama. Pois é, ele sempre finge que vai me derrubar e fica me zuando porque tenho medo de cair. Sabe, eu quero dizer isso. Que o máximo de irritação que você me provoca é fingir que vai me derrubar só pra me ver com medo de cair. Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone ou a porta na sua cara. E eu não tenho medo que isso aconteça (eu nunca tenho), eu já fiz isso algumas vezes com outros caras par nunca mais voltar. É só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria que desse certo. Que eu não te largasse. Que você também não me largasse. Que eu não te visse com outra. Que eu não tivesse raiva. Que você não passasse a comer de boca aberta. Que você gostasse e cuidasse de mim como eu vou cuidar de você. Que você cumprisse a promessa que fez hoje de tarde pra mim, que não ia judiar de mim. Eu quero que dê certo, não estraga, por favor. Não estraga, não estraga, não estraga. Eu não vou estragar.
Porque quando você sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é aquele sorriso que minha alma precisava. Você consegue tudo de mim. Consegue até o que ninguém conseguiu: me deixar leve.
Depois de estar com você, de sentir teu cheiro, tua pele, enconstar a mão no seu rosto, ouvir coisas banais, enroscar meus dedos em seus cabelos, enfim, de sentir você, eu tenho, tive e sempre terei a absoluta certeza de que eu não quero que você saia da minha rotina. Permaneça sempre, por favor. Porque, sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.

Te amo muito!

"Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar."
(Caio F. Abreu)

domingo, 16 de outubro de 2011

Agora você sabe

Era tudo o que ela tinha a dizer aquela noite, era tão pouco perto de tudo o que se passava em seu coração, mas ela não queria que ele soubesse tudo, ela queria que ele soubesse apenas isso por enquanto, soubesse o efeito que ele causa nela, e depois... Depois ela contaria o resto.

sábado, 15 de outubro de 2011

Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez...

Porque mesmo a gente voltando para outros abraços, o nosso sempre valerá a pena.



-Tô me sentindo estranha hoje...
-Por que?
-Sei la, hoje eu acordei com vontade de tudo que, com muito esforço, eu deixei de gostar...
-Cigarros? (risos)
-Também!
-Do que mais?
-Você.
(C.F.A.)
___________________

Depois de muito tempo você voltou e me fez lembrar de tudo o que eu sentia quando estava com você. De uma forma diferente do que como era antes, não só porque agora tenho outra pessoa que eu amo e não preciso mais tanto de você, mas também porque você mudou. Eu mudei. Nós mudamos.
Você me surpreendeu com o modo como você se lembrava de coisas que pra mim pareciam banais, como o dia que você me viu na rua de tenis e meia calça, com meu baton vermelho que você tanto gosta e nunca mais esqueceu isso. Como você se lembrava de quando nós tinhamos 12 ou 13 anos e você era um minininho bobinho que tinha medo de se aproximar de mim. Ou quando você se lembrou da vez que nós ficamos pela primeira vez. Foi em uma festa de carnaval em um clube perto da cidade. Eu estava com um vestido azul e nós ficamos perto da caixa de som. Nem eu me lembrava disso, mas você lembra. Você se lembra de tudo. E isso mexe comigo de uma forma que eu não sei explicar.
É dificil de acreditar como alguém possa lembrar de coisas que você achava que só você lembrava, ou até de coisas que você não se lembrava. É estranho saber que você se lembra de coisas banais sem importancia nenhuma sobre mim, mas quando lembradas e ditas pra mim, isso passa ter uma importancia enorme.
Foi estranho saber o medo que você teve de ter estragado tudo aquela vez. O arrependimento que você sentia de ter sido um idiota e não poder voltar no tempo e fazer tudo de novo para quem sabe dessa vez ter dado certo.
Temos uma história é gigantesca e ao longo desses anos já tivemos muitos encontros e desencontros. Muitas indas e vindas. Sentimentos, lembranças, esquecimentos... E tenho certeza de que teremos muito mais histórias para relembrar, porque, de uma certa forma eu sei que a nossa história ainda não acabou. Ainda tem muita coisa por vim. E eu sempre vou lembrar de todos os momentos que passamos juntos, seja a muito tempo atrás ou a apenas alguns dias, como na nossa viajem que foi épica (como você mesmo diz).
Acho que sempre vou sentir esse aperto no peito quando te ver. De uma forma diferente dessa vez, mas sempre assim.
De alguma forma é eu e você, mesmo que não cheguemos a realmente ficarmos juntos um dia, mas será sempre nós dois.



"Sentir mais uma vez... Sentir apenas a falta de lamber seu pescoço, a pele lisa, a nuca, sua respiração forte no meu ouvido... Sintir falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria."

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Porque nós brigamos por coisas fúteis, fazemos pirraça, ficamos com raiva um do outro, mas no fim o amor vence tudo.