sábado, 27 de agosto de 2011

Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena.

Tati Bernardi

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quando eu tinha 5 anos, minha mae sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi ¨feliz¨. Eles me disseram que eu nao entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles nao entendiam a vida.
John Lennon

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Eu não falo ¨eu te amo¨ como uma pessoa normal, ao invés disso eu vou balançar a cabeça, sorrir e dizer: ¨Você é um bobo.¨

E se eu dizer que você é um bobo, você é um homem de sorte.




¨Sabe, eu não queria gostar, na verdade, nem pensava nisso.. Sou inconstante demais pra gostar,confusa demais pra ter sentimentos. Sempre preferia isso, esse modelo. Preferia até aparecer você.
Me sinto uma menina que nunca gostou de ninguém, uma menina indefesa que nunca se decepcionou e ainda acredita em contos de fadas. Realmente eu gostaria de ser, eu gostaria mesmo que fosse assim, seria legal, ou não... Se fosse assim eu nunca teria sofrido,nunca teria chorado e não saberia fazer escolhas...Hoje eu sei escolher, e nesse momento minha escolha tem sido você, apenas, totalmente, completamente...você.
Se eu pudesse escrever sobre você, eu faria , juro que faria, porem, não consigo.É diferente demais de tudo o que eu consigo escrever, é como se quando eu tivesse começando,vinhesse uma borracha imensa que apaga tudo. Você também é inconstante,assim como eu, e isso me encanta. Você me surpreende e isso me encanta. Na verdade estou em um encanto. E bom, nesse momento, pelo menos agora, gosto de pensar que sou uma menininha acreditando no príncipe.Porque pelo menos tem um gosto especial.Pelo menos agora, tem você!"




Para ler ouvindo: Always - Blink 182

Come on let me Hold you,
Touch you,
Feel you,
Always
Kiss you,
Taste you,
All night,
Always

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa...

Ela havia desistido, cansado, sentou na escada e pensou: Vou deixar todos esses sentimentos dentro de uma caixinha.
E mesmo com esse pensamento, mesmo com todas essas certezas, ele apareceu e apareceu junto de uma história totalmente bagunçada. Tiverem encontros e desencontros positivos e negativos, mas uma hora fluiu.
Deixado tudo de cabeça pra baixo, e transformando tudo o que estava cinza num colorido intenso. Não era fácil de acreditar, muito menos fácil de se entregar, ela queria, tentava, se esforçava mas não conseguia, era complicado, bem mais do que sua mera cabecinha confusa conseguia entender!
Mas resolveu ir, e descobriu que o caminho nunca será totalmente florido, e que nem o brilho daqueles olhos podem dizer se ela realmente está fazendo certo, mas resolveu viver aquilo com todos os porens, afinal, se fosse uma história simples e comum, não seria com ela!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Contrato

Combinamos que não era amor. Escapou um abraço do nada, mas foi carência, não sei o que foi aquilo. Fomos a um barzinho juntos, coisa que namorados fazer. Mas amigos fazem também, não? Somos amigos. Escapou um beijo na orelha e uma mão que quis esquentar a outra. Foi a inércia do amor que está no ar mas não necessariamente dentro de nós. Eu gosto de você. Não do jeito vulgar da coisa, eu gosto de você com o sentido mais sério que essa frase pode trazer. Gosto do jeito, do cheiro, das gírias, das brincadeiras, das manias.
Eu sempre fui sua. Eu já era sua antes mesmo de saber que um dia eu ficaria com você. Mas a gente combinou que não era amor. Não somos íntimos. Nada disso. Só estamos juntos, porque temos duas coisas muito simples em comum: nada melhor pra fazer. Só isso. É o que está no contrato. E eu assino embaixo. Melhor assim. Muito melhor assim. Tô super bem com tudo isso. Nossa, nunca estive melhor. Mas não faz isso. Não me olha assim e diz que vai refazer o contrato. Não faz o mundo inteiro brilhar mais porque você é bobo. Não faz o mundo inteiro ficar pequeno só porque o seu chapéu é muito legal. Não transforma assim o mundo em uma lugar mais fácil e melhor de se viver. Não faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso. Combinamos que não era amor e realmente não é. Mas esse algo que é, é realmente muito libertador. Porque quando você está aqui, ou até mesmo na sua ausência, o resto todo vira uma grande comédia. Aquele cara mais novo, e aquele outro mais velho, e aquele outro que escreve, e aquele outro que faz filme, e aquele outro divertido, e aquele outro da festa, e aquele outro amigo daquele outro. E todos aqueles outros viram formiguinhas de nariz vermelho. E eu tenho vontade de ligar pra todos eles e falar: putz, cara, e você acha mesmo que eu gostei de você? Coitado. Adoro como o mundo fica coitado, fica quase, fica de mentira, quando não é você. Porque esses coitados todos só serviram pra me lembrar o quão sagrado é não querer tomar banho depois. O quão sagrado é ser absurdamente feliz mesmo sabendo a dor que vem depois. O quão sagrado é ver pureza em tudo o que você faz, ainda que você faca tudo sendo um grande safado. O quão sagrado é abrir mão de evoluir só porque andar pra trás é poder cruzar com você de novo. Não é amor não. É mais que isso, é mais que amor. Porque pra te amar mais, eu tenho que te amar menos. Porque pra morrer de amor por você, eu tive que não morrer. Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer ter você por perto pra sempre. E eu soquei meu coração até ele diminuir. Só pra você nunca se assustar com o tamanho. E eu tive que me fantasiar de puta, só pra ter você aqui dentro sem medo. Medo de destruir esse amor tão santo, tão virgem. E eu vou continuar me fantasiando de não amor, só pra você poder me vestir e sair por aí com sua casca de não amor. E eu vou rir quando você me contar das suas coisas, e eu vou continuar dizendo ¨boa ideia, bonita cor, bonita música¨. E eu vou continuar sendo só daqui pra fora. Porque no nosso contrato, tomamos cuidado em escrever com letras maiúsculas: não existe ninguém aqui dentro. Mas quando, de vez em quando, o seu ninguém colocar ali, meio sem querer, a mão no meu joelho, só para me enganar que você é o meu dono. Só para enganar o cara da mesa ao lado que você é meu dono. Eu vou deixar. Vai que um dia você acredita.



Para ler ouvindo: Sabores de morango - Tríade
Sei que pode não dar certo...
Disso tudo todos já sabem...
O que ainda ninguém sabe
É que eu fui um pouco mais sincero

domingo, 7 de agosto de 2011

Kings Of Leon - Mary

Mary, if you want to
I'll wait my ride
I'll be on the corner
Just passin' time
No I won't, never once, make you cry
Just to kiss, how I'll miss your goodbye
ha ha ha ha ha
We'll go to the disco
We'll be beside
And we'll dance like boyfriends
It's sheer delight
No I won't, never once, make you cry
Just to kiss, how I'll miss your goodbye
No I won't, never once, make you cry
Just to kiss, oh and I'll miss your goodbye
ha ha ha

Medo

Que medo de não te procurar e você me esquecer. Que medo de não te encontrar e por isso te perder. Que medo de não saber o que fazer quando meu coração você não mais atender. Que medo. Que medo de mim. De você. Da gente. Que medo.

Você me deixa confusa !






Tô com ciúme, tô com frio, tô com raiva, tô com sono. Tô com tudo, menos com quem eu queria estar.

sábado, 6 de agosto de 2011

Vocabulários:

MASCULINO:

Vou dormir=Balada
Lindo vestido=Belo decote
Mais tarde te ligo=Não vou ligar
Você é louca=Tudo verdade
Só minha amiga=Pego sem sentimento
Não vi as ligações=Não quis atender
Estou confuso=Tenho outra
Você é muito para mim=Eu não vou namorar você
Quer casar comigo=Estou fudido
Te amo=Aprontei

FEMININO:

HUM=Ciúmes
TÁ=Para de falar
NÃO É NADA=Ta tudo errado
NÃO FALA COMIGO=Pede desculpas já
DEIXA PRA LA=Você não vai entender
VOCÊ É RIDICULO=Te amo
RELAXA=Tô puta com vc.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A verdade é que eu me importo, me importo sim. A diferença é que eu aprendi a lidar com esse tipo de 'coisa'

O pessimismo passou, mas o bom proposito não: farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo, por causa das pessoas. Ás vezes o amor que se dá, passa, quase como uma responsabilidades na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendencia geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Também é bom porque em geral se pode ajudar muito mais as pessoas quando não se esta cega de amor.
Clarice Lispector


É sempre mais difícil quando envolve sentimento...

Decifra-me, mas não conclua... eu posso te surpreender

O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angustia constante que nem eu mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta atormentada, uma alma que tem saudade... sei lá de que!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O Que Será (À Flor da Pele) -Chico Buarque

O que será que me dá
Que me bole por dentro, será que me dá
Que brota à flor da pele, será que me dá
E que me sobe às faces e me faz corar
E que me salta aos olhos a me atraiçoar
E que me aperta o peito e me faz confessar
O que não tem mais jeito de dissimular
E que nem é direito ninguém recusar
E que me faz mendigo, me faz implorar
O que não tem medida, nem nunca terá
O que não tem remédio, nem nunca terá
O que não tem receita

O que será que será
Que dá dentro da gente e que não devia
Que desacata a gente, que é revelia
Que é feito uma aguardente que não sacia
Que é feito estar doente de uma folia
Que nem dez mandamentos vão conciliar
Nem todos os ungüentos vão aliviar
Nem todos os quebrantos, toda alquimia
Que nem todos os santos, será que será
O que não tem descanso, nem nunca terá
O que não tem cansaço, nem nunca terá
O que não tem limite

O que será que me dá
Que me queima por dentro, será que me dá
Que me perturba o sono, será que me dá
Que todos os ardores me vêm atiçar
Que todos os tremores me vêm agitar
E todos os suores me vêm encharcar
E todos os meus nervos estão a rogar
E todos os meus órgãos estão a clamar
E uma aflição medonha me faz suplicar
O que não tem vergonha, nem nunca terá
O que não tem governo, nem nunca terá
O que não tem juízo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

É mais fácil ficar sozinho.

Porque, e se você descobrir que precisa de amor, e depois não o tiver? E se você gostar e depender dele? E se você modelar sua vida toda em volta dele... Para então ele acabar? Você consegue sobreviver a tamanha dor? Perder amor é como perder um órgão, é como morrer. A única diferença é que a morte acaba. Isto, pode durar para sempre.
Grey´s Anatomy



Você é diferente e isso me assusta, me da medo. Medo de ir rápido demais. Medo de gostar de você, de me envolver e de ficar sem você. Medo de tudo aquilo voltar.
A cada minuto que passa aumenta minha chance de estragar tudo, e eu sempre consigo estragar tudo. Mas dessa vez quero fazer diferente. Acho que quero ser sua, pelo menos por enquanto. Não sei falar de futuro, quando se passa por tantos relacionamentos como eu passei a gente para de fazer planos. Você me ajudou, mesmo que não saiba e talvez não diretamente, a esquecer um sentimento que me fazia tao bem e tao mal ao mesmo tempo. Você é como uma anestesia do mundo pra mim e eu não quero encarar tudo de cara limpa. Você remendou meu coração com seus pedaços e eu não quero me machucar outra vez.


"Pessoas como eu sofrem mais, se decepcionam mais. Por outro lado, crescemos. Evoluimos. Amadurecemos."