
Há momentos em nossas vidas que estamos tão felizes que bate até uma pré tristeza porque sabemos que esses momentos de felicidade não irão durar por muito tempo.
Há momentos que encontramos uma pessoa e torcemos para que esse encontro não dure apenas um momento. e foi isso que eu fiz quando te conheci, torci para que aquele encontro não passasse de apenas um momento, porque no exato momento que eu te vi, eu senti algo único... uma felicidade que tinha um gosto diferente, misturada com saudades que acabava de terminar.
Comecei a inventar desculpas para conversar com você, tentei me aproximar. Fui em uma festa que eu sabia que você ia e todo mundo de cabelo arrepiado que eu via pensava que era você, assim como eu acho nas ruas, na praça, no supermercado, no clube, dormindo. Virei uma caçadora de pessoas arrepiadas. Virei uma caçadora de você nas pessoas. Até que eu te vi parado no fundo da festa. E eu apenas sorri, sorri e sorri. Porque era isso. Eu queria apenas te ver. Eu te vi parecendo um leãozinho no fundo da festa. Suando e analisando. O rei escondido escolhendo a presa que não vai atacar. E nesse momento eu quis ir até você e te abraçar, te sentir. E eu te acho tão bonito de formas diferentes, insuportaveis e assustadoras.
Você com seus olhos pretos, com sua boca macia e cheinha, seu cabelo apontando para todos os lados...
Chega mais perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada...
Apenas chegue mais perto.