Tenho saudades até das pequenas coisas. De você vim dormir aqui em casa e nos passarmos a madrugada conversando e vendo filmes. De escutar você tagarelando a noite toda. De falar sobre nossos medos -que eram tão diferentes e tão parecidos -com conselhos e compreensões, com brigadeiro, hamburger, ou qualquer outra coisa indigesta de mais para as 3 da manha. De não ter que ir embora correndo no outro dia. Saudades de tentar cantar as musicas que milagrosamente estavam no nosso tom e te dar broncas por se iludir tão fácil com a internet. Faz falta demais. Não só porque o tempo passou e você não esta mais aqui, minha companheira de loucuras e sonhos.
São tantos anos e histórias ao seu lado, e serão mais tantos anos, tantas histórias. Seremos velhinhas finas, tatuadas e moderninhas, teremos casas vizinhas, jamais perderemos a loucura pelas madrugadas insones e pelos vales.
Amigas são pra sempre. Você é pra sempre. Não se afaste de mim. Mas se um dia isso acontecer, pode ter certeza: Eu paro o meu mundo só pra te buscar.