
sábado, 19 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida, e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Para aquela que é pra sempre
Eu tava aqui, pensando no tempo. É tão inevitável que ele passe. que ele fuja da gente assim, sem nem perguntar se nós concordamos com as implicações disso tudo... Eu esqueço de lembrar, assim não parece tão longe e tão forte. Mas dá uma saudade imensa daquela época em que a gente ficava horas conversando, fazendo listas, sofrendo por causa de amores (que agora praticamente nem lembramos quem era), que você vinha pra minha casa passar o fds, sem medo de não ter destino nenhum, sem a obrigação de planejar o futuro... Ah, a gente sofria por que mesmo?
Tenho saudades até das pequenas coisas. De você vim dormir aqui em casa e nos passarmos a madrugada conversando e vendo filmes. De escutar você tagarelando a noite toda. De falar sobre nossos medos -que eram tão diferentes e tão parecidos -com conselhos e compreensões, com brigadeiro, hamburger, ou qualquer outra coisa indigesta de mais para as 3 da manha. De não ter que ir embora correndo no outro dia. Saudades de tentar cantar as musicas que milagrosamente estavam no nosso tom e te dar broncas por se iludir tão fácil com a internet. Faz falta demais. Não só porque o tempo passou e você não esta mais aqui, minha companheira de loucuras e sonhos.
São tantos anos e histórias ao seu lado, e serão mais tantos anos, tantas histórias. Seremos velhinhas finas, tatuadas e moderninhas, teremos casas vizinhas, jamais perderemos a loucura pelas madrugadas insones e pelos vales.
Amigas são pra sempre. Você é pra sempre. Não se afaste de mim. Mas se um dia isso acontecer, pode ter certeza: Eu paro o meu mundo só pra te buscar.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)

