Essa é a última vez que escrevo algo sobre você nesse blog.
Bom, pra começar, eu não gosto mais de você. E dessa vez é sério. Eu não sinto mais aquela urgência que eu sentia de sempre estar com você, ou aquele frio na barriga que sentia quando conversava com você ou te via, e é bom perceber isso.
Quando nos conhecemos eu não imaginei que em tão pouco tempo você se tornaria tão importante para mim. No inicio eu não te levei tão a sério, eu não planejei me apaixonar por você, mas tudo acontece por algum motivo, certo? Eu gostava de você, porque você era diferente dos outros, você me fazia rir, me fazia feliz, me fazia bem... Eu nunca tinha sentido algo assim. Você me fez viver os meus melhores e meus piores momentos. E se eu tenho certeza de alguma coisa, é que jamais te esquecerei... Você fez parte da minha vida e marcou ela de um jeito que ninguém mais vai marcar e eu não posso simplesmente esquecer isso.
Queria que você soubesse que eu conheci alguém. Nós estamos nos dando bem, o que é muito bom. Nós nos divertimos juntos e rola uma coisa legal entre a gente. Não sei se vai durar, mas estar com ele ta me fazendo bem apesar de eu não estar apaixonada. pra falar a verdade eu não estou afim de me apaixonar, então do jeito que ta, pra mim ta ótimo. Você sabe como eu tenho pavor de me apaixonar né?! hahaha
Enfim, eu apenas quero que você sabe que eu sempre estarei aqui. Se você precisar de alguém pra conversar ou pra não conversar, conte comigo pra qualquer um dos dois, porque eu te amo seu enorme teimoso pé no saco. Não da mesma forma que antes, mas ainda sim te amo.