sábado, 17 de julho de 2010

O que realmente importa é ser feliz !

Já faz um tempo que eu não escrevo algo realmente meu, mas, estive pensando muito. Minha cabeça sempre ferve em confusões de palavras. Meus textos se perdem nas viagens que faço, nas horas vagas (e nas não tão vagas) da escola, quando ando pela rua...
Ando meia estável esses dias. Meu humor anda mudando com uma rapidez incrível. Ao mesmo tempo em que estou triste estou feliz. Ao mesmo tempo que amo, já esqueci. Ando tentado fingir que não ligo para muitas coisas, mas eu sempre acabo dando importância demais.
Hoje eu me deparei com a seguinte frase: "O que importa afinal? Viver ou saber que esta vivendo?" E como um passe de mágica milhões de pensamentos invadiram minha cabeça.
O que ME importa? O que TE importa?
Na verdade eu estou um pouco cansada dessa monotonia de estar sempre buscando por algo que a há muito já não possuía e decidi radicalizar. Sim, ra-di-ca-li-zar!
Parafraseando novamente: "Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo que acontece contribui para o meu crescimento, quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo o que não fosse saudável, pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me puxasse para baixo, de inicio minha razão chamou essa atitude de egoísmo, hoje sei que se chama -Amor próprio. " (Charles Chaplin).
É verdade que nas palavras tudo é bem mais bonito e fácil do que na vida real, mas porque não tentar? Por que não ´nascer´novamente?
Eu andei tanto tempo buscando a felicidades nos outros que acabei esquecendo que só eu sou responsavel pela minha felicidade.
Nunca é tarde para tentar ser feliz, entao... tente. =] Olhar diferente, pensar positivamente e se nada der certo, tente outra vez ! Eu estou fazendo a minha parte, e voce?