quarta-feira, 14 de setembro de 2016

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Sobre finais frouxos e perguntas nunca respondidas

-Agora é sua vez de perguntar pra ele.

Nesse momento em veio milhares de perguntas na cabeça. Você realmente gostou de mim algum dia, ou foi tudo coisa da minha cabeça? Porque, querido, eu realmente gostei de você, mais ate do que eu gostaria. Você ficaria comigo de novo algum dia? Porque eu ficaria, com certeza. Você acha nós dois teríamos dado certo se não fosse todo aquele drama? As vezes tenho minhas duvidas sobre isso. Você realmente gosta dela? Como gostava de mim? Pensa nela, como pensava em mim? Se arrependeu de ficar comigo?
Eu sei que no fim eu ferrei tudo e não quero que você entenda isso como uma tentativa de relembrar e reviver tudo aquilo, porque não é. Demorei muito tempo pra te esquecer, o que não foi exatamente fácil, e não quero que tudo aquilo volte. Eu apenas gostaria de ter algumas respostas. Uma conversa franca sobre nós pra variar. Uma ultima conversa para por todos os pontos nos "is" e esquecer isso de uma vez.
Sei que a maioria dessas perguntas nunca saberei a resposta, ate porque não acho que teria realmente coragem de perguntar e conversar sobre isso com você novamente. E provavelmente acho que não vou gostar de algumas respostas. E com certeza isso não é assunto pra se colocar em uma roda de verdade ou desafio, então acho melhor simplesmente deixar pra la.

-Vai, Mari, pergunta alguma coisa.
...

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Aquela hora em que eu te esqueço

Lá pelas três e tando da madrugada de domingo, eu não consigo dormir. Sinto uma pontada forte no peito, como se alguma parte de mim estivesse avisando que essa é a ultima dor que eu vou sentir por você. E é uma droga, cara, mas eu de repente começo a perceber que vou ficar melhor assim. Sabe esse momento? Aquela hora em que a gente se toca, depois de muitas conversas inacabadas e ligações não atendidas, que não é pra gente. Alguns amores não são nossos. Nem nunca vão ser.

Fico pensando em quantas vezes te segurei aqui e não deixei essa história acabar. Eu insisti demais, admito. Ignorei todos os sinais, implorei atenção, fiz o que eu dizia que nunca faria: mendiguei carinho. Até que a ficha cai. Tem algo de errado em um amor que precisa ser cobrado. Não tem?

Te deixar ir era me deixar ir um pouco também. Cê entende? Desistir de você era desistir de mim e do que eu queria. e eu te queria tanto, mas tanto, que não consigo nem começar a explicar. era pra ter dado certo, sabe? E eu demorei de mais pra perceber que não deu certo nem no começo. Mas uma hora a gente enxerga até o que não quer. É por isso que eu escapo da sua vida ainda que você continue com o discursinho que a gente ainda tem jeito. Porque a gente não tem. Mais nada.

Lá pelas quatro, a pontada passa. Esquecer você é meio que natural depois de tudo. Desculpa falar assim, como se eu não tivesse chorado em dezenas de banheiros sujos de baladas enquanto me lembrava de você. Desculpa por passar essa impressão de facilidade quando eu ferrei com meu figado bebendo, quando eu pensei que fosse morrer. Mas é que eu acho que a gente tem prazo de validade pra sentir dor. Pra sentir falta, talvez não: acho que consigo sentir falta do seu abraço pra sempre. Mas pra sofrer? Tenho a impressão que uma hora a gente cansa. Ou talvez isso aconteça só comigo.

É que eu não tenho mais força pra pensar em tudo que a gente poderia ter sido.

domingo, 3 de julho de 2016

terça-feira, 28 de junho de 2016

quarta-feira, 22 de junho de 2016

terça-feira, 21 de junho de 2016

domingo, 19 de junho de 2016

Give Me Love - Ed Sheeran


 Give me love like her
'Cause lately I've been waking up alone
Pain splattered teardrops on my shirt
Told you I'd let them go

And I'll fight my corner
Maybe tonight I'll call ya
After my blood turns into alcohol
No, I just wanna hold ya

Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow

My, my, my my, oh, give me love
My, my, my my, oh, give me love
My, my, my, my, give me love

Give me love like never before
'Cause lately I've been craving more
And it's been a while but I still feel the same
Maybe I should let you go

You know I'll fight my corner
And that tonight I'll call ya
After my blood, is drowning in alcohol
No I just wanna hold ya

Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow

My, my, my, my, oh, give me love
Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow

My, my, my, my, oh, give me love
My, my, my, my, oh, give me love
My, my, my, my, oh, give me love

My, my, my, my, my, my, oh, give me love, love
My, my, my, my, my, my, oh, give me love, love
My, my, my, my, my, my, oh, give me love, love
My, my, my, my, my, my, oh, give me love, love

My, my, my, my, oh, give me love
My, my, my, my, oh, give me love
My, my, my, my, oh, give me love
My, my, my, my, give me love

sexta-feira, 17 de junho de 2016

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Alguns fatos sobre mim:

1- Sou muito bem definida pelo meu signo de Gêmeos em muitas coisas. Leio meu horóscopo quase todos os dias e gostaria muito de conhecer melhor sobre astronomia e tal.
2- Não gosto muito de falar sobre meus sentimentos. Guardo muita coisa pra mim e as vezes sofro com isso.
3- Por dentro sou uma romântica incurável, e me apego facilmente, porém para os outros não demostro isso, tentando ao máximo ser pé no chão, e algumas vezes sendo ate meia fria para não me ferrar depois.
4- Amo ficar sozinha, me sinto muito bem com minha própria companhia. Sempre em alguma parte do dia eu preciso ficar sozinha e ter um tempo só pra mim.
5- Crio historias e diálogos na minha cabeça de algo que gostaria que acontecesse ou de coisas aleatórias que me vem a mente, incluindo personagens aleatórios. Faço isso o tempo todo.
6- Formiga é um dos meus lugares prediletos no mundo, mas tenho medo de ficar presa aqui.
7- Com organização eu sou 8 ou 80. Se for algo do meu interesse eu deixo lindo e organizado, mas se não vira uma zona!
8- Sou bastante indecisa, nunca sei direito o que eu quero. Faço bagunça na minha vida e algumas vezes na vida dos outros por ser indecisa. Não sei se quero ou não... quero hoje, não quero amanha, mas semana que vem já quero outra vez...
9- As vezes sinto que empurro  vida com a barriga. Gostaria de ser mais determinada.
10- Eu amo muito todos os animais, mas isso não me impede de comer alguns haha
11- Sou muito apegada aos meus pais e os considero meus melhores amigos.
12- Não sei dançar nem cantar, mas adoro fazer os dois.
13- Adoro dormir e se deixar passo o dia na cama.
14- Sou muito chorona. Choro por qualquer coisa, seja felicidade ou tristeza, inclusive em desenhos animados e dependendo do momento que me encontro ate em propaganda de perfume. Serio.
15- Sou muito leal aos meus amigos e os amo muito. Tenho dificuldade de me afastar de pessoas que eu gosto. Apesar de as vezes ser um pouco distraída e não procura-los o tempo todo, mas todos estão no meu coração e podem sempre contar comigo pra tudo, seja pra roubar um banco ou sentar na pracinha pra conversar.
16- Normalmente me dou melhor com homens do que que mulheres, e tenho grandes amigos homens por causa disso.
17- Adoro desenhar e escrever. Gostaria de fazer isso com mais frequência.
18- Amo viajar e tenho como objetivo fazer um mochilão por ai sem muito compromisso, apenas conhecendo lugares e pessoas novas.
19- Quero morar fora do Brasil por no minimo 6 meses, principalmente para aprimorar meu inglês e conviver com outras culturas e pessoas.
20- Amo ver filme e série. Se desse eu ia ver todos os dias. Apesar de não ser muito persistente nas séries. É raro ver alguma ate o fim.
21- Tenho vontade me fazer uma tatuagem, e pretendo fazer isso logo.
22- Sou eclética musicalmente. Acredito que cada musica tem seu momento e lugar, mas ainda prefiro o bom e velho Rock and Roll.
23- Sou muito distraída, então se eu passar por você na rua e não cumprimentar, é porque provavelmente não te vi mesmo.
24- Eu sou ao mesmo tempo consumista e desapegada dos bens materiais. Praticamente tudo que é meu pode ser usado pelas pessoas sem problemas (mas tenho meus xodós).
25- Penso demais nas coisas, o que as vezes é ruim e acaba me atrapalhando.

Bônus: Meu lema é: Tudo pelo menos uma vez na vida.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Fiquei triste o dia inteiro, ai você me procura, inevitável, acabei sorrindo ao ver você falando comigo. Droga, você também não me ajuda. Queria tanto ficar bem sem você, sem falar, sem contato, mas ao mesmo tempo quase morro quando você não me conta como foi seu dia.
Já basta essa distancia insuportável e ficar um dia sem ter noticias suas acaba comigo. 

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Hoje é o meu aniversário e eu gostaria de passar com você...

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Ela é de Gêmeos

Recomendo ter bom fôlego, meu amigo, porque ela vai ter roubar a respiração muitas vezes. A maioria delas, de propósito. O impressionante mesmo é como ela consegue deixar a gente em apneia mesmo sem ter a intenção. Só que também é ela que vai te fazer respirar aliviado ao perceber que, a despeito de todos os seu problemas, é ela que está ali por você no fim do dia. Mesmo se você não for religioso, ela vai fazer você se pegar agradecendo por te-la ao seu lado.

Em alguns dias, ela vai fazer você questionar suas escolhas. Da camisa que você escolheu ate a carreira escrita no diploma. Você vai se perguntar o que é que está fazendo com a sua vida até aquele momento, só pra depois vê-la mexer no cabelo daquele jeito e perceber que você não se importa com o que está fazendo, contanto que esteja fazendo com ela.

Independente da idade, você sempre vai se sentir um adolescente ao lado dela. Não é nada com a sua maturidade, rapaz, é que ela já viveu muito e conhece de tudo um pouco. Ela tem gana de saber, e se você ficar um tempo com ela, vai perceber que isso é tão hipnotizante quanto a curva dos lábios que ela tem.

Ela só exige uma coisa: liberdade.Você pode até ser importante para ela, mas nunca será maior que a sua liberdade. Dê a ela espaço, deixe-a respirar. Ela é só dela. Mas se mesmo com toda essa liberdade ela quiser ficar, considere-se um cara de sorte, meu amigo. Poucas pessoas conhecem um amor como o dela.

Você vai imaginar como é seu beijo uma cem milhares de vezes, e se tiver sorte, vai descobrir que sua imaginação pode ser bem limitada perto da realidade. Mas devo te alertar, se você der a chance, ela vai ser tão necessária quanto alguma função vital, então cuidado. Não espere dela rotinas calculadas e esqueça os pequenos rituais. Com ela não existe monotonia, nem segurança.

Ao lado dela, você vai se sentir rolando os dados em um jogo de azar onde as probabilidade de sucesso são muito pequenas. Ela é um campo minado. Ela é de gêmeos, e eu não faço ideia do que isso possa significar, mas tenho certeza que o sol e todas as estrelas conspiram para transcrever isso nas linhas subentendidas do seu dia a dia.

terça-feira, 17 de maio de 2016

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Tudo o que eu peço

Menino, se arruma que chego ai em 10 minutos. Não pense muito e feche os olhos. Me dá a mão que eu te levo; deixa que eu decido por nós dois. Entra no carro sem pestanejar, sem hesitar, sem piscar, sem pensar, apenas mais uma vez. Nós vamos para qualquer lugar (que não seja aqui).

Quero mato, quero calma, quero só nós dois e as estrelas de testemunha para tudo o que eu tenho pra te dizer olhando nesses olhos de indeciso e dissimulado. Senta aqui ao meu lado, faz carinho no meu pescoço enquanto eu dirijo e escuta essas musicas que dizem tudo que ainda não tivemos coragem de dizer.

Fecha os olhos e sente o cheiro doce que fica no ar quando o seu perfume se mistura no meu. Inspira forte para registrar o cheiro na memória e logo disfarça com uma piada qualquer que me deixa sem graça, só pra eu não notar sua falta de jeito.

Fala de qualquer coisa boba, enquanto timidamente me fita os trejeitos e se embaralha em pensamentos, em sentimento e em tudo que o bom senso não deixa dizer. Fala do seu passado e aos poucos constrói aquele muro invisível que já virou habito, só por precaução.

Essa é a parte da minha vida que eu chamei de chance.

Abaixa a cabeça e me segue, que eu sei muito bem o que estou fazendo.

Para de pensar em tudo, menino, que a vida fica mais bonita quando a gente solta um pouco a rédea e perde o controle. Quanto tempo você ficou ai perdido em pensamentos?

Anda em silencio comigo de mãos dadas e escuta esse monte de barulho que a natureza mandou, só pra disfarçar a rapidez em que meu coração esta batendo agora.

Chega mais perto devagar e quase ao alcance das mãos, para aquele um segundo pra me olhar bem fundo, só pra não precisarmos dizer mais nada no momento seguinte.

Me puxa pra bem junto e me pega no pescoço. Beija minha boca de um jeito molhado, quente e demorado.

Para mais um segundo e me beija de novo, agora leve, sorrindo e aliviado. Me enrosca em ti e fala baixinho que esperou muito por isso, e que agora não vai mais me deixar fugir. Sente comigo como o tempo diminuiu o ritmo, enquanto nós aumentamos o nosso. Perde a vergonha, o pudor e a resposta sempre na ponta da língua enquanto eu te beijo o pescoço e digo que te quero. Agora.

Sente meu corpo todo eriçado roçando no seu. Minha boca quente suspirando baixo no seu ouvido enquanto sua mão encontra minhas costas e vagarosamente percorre meu corpo e me aperta forte, como quem diz sem palavras que já não dá mais tempo de esperar: escolhemos o perigoso caminho de foder e fazer amor.

Se encosta bem perto. Me beija as costas, os seios e percorre a mão quase tremendo por casa milímetros do meu corpo. Me decora. Me namora.

Fecha os olhos e sorri enquanto eu abafo o gemido com meu próprio indicador entre os dentes. Sente todo o seu controle indo embora, sente esse prazer que você tanto temia sentir. Sente minha vontade, meu carinho e meu sentimento em formato de sexo. De pele na sua, de beijo de língua, de gozo quente escorrendo entre as pernas.

Me põe no colo e acelera o ritmo. sente por um segundo aquela pseudo-raiva em ser tão bom (ou ainda melhor) do que você já tinha imaginado. Olha fixo no meu olho e goza sem medo, sem pudor. Treme de leve e me abraça forte, enquanto ainda recupera o folego.

Escuta meu riso doce, leve, sincero e aliviado enquanto te beijo a testa e digo que já quero mais. Me conduz vagarosamente pela mão e me leva de volta, com a pressa de adolescentes que já não somos e toda aquela saudade do que ainda não vivemos, mas que agora tem uma chance.

Entra no carro, menino. É tudo que eu peço.

sábado, 7 de maio de 2016

Meu coração batia no mesmo ritmo da música.
Eu estava completamente ciente da presença dele. Eu podia sentir o olhar dele no meio da multidão me encarando...

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.

Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 4 de maio de 2016

quinta-feira, 3 de março de 2016

"Tem sempre aquela dorzinha aguda no peito, quela saudadezinha filha da mão gritando no ouvido a falta que ele faz..."

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

É o seguinte, estou bebada, entao por favor me ignore. Nao fale nada, nao responda e nem pense sobre isso. Sinto sua falta....