terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


"Escrevo numa tarde cinzenta e fria.Trabalho pra espantar a solidão e meus pensamentos. Hoje assumi publicamente a minha doença. Estou mais leve, mais livre,mais ainda tenho muitos medos...Medo de voar, de amar,de morrer, de ser feliz...Medo de fazer analise e perder a inspiração...Ganho dinheiro cantando minhas desgraças. Comprar uma fazenda e fazer filhos talvez fosse uma maneira de ficar pra sempre na terra. Porque discos arranham e quebram..." (CAZUZA)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Entre Cães e Gatos

Eu gosto de cachorros. Já eu prefiro os gatos. Eu não confio em pessoas que gostam de gatos, elas são arriscas. As vezes não. Gatos são traiçoeiros. Nem todos. Não são fieis. As coisas podem mudar.

E por um momento tive a impressão que não estávamos mais falando de gatos ou cachorros, mas sim de nós dois. Não sei porque começamos a falar disso e nem quando paramos também. E eu não posso te acusar ou culpa-lo por nada, porque você não é o único culpado dessa historia, se é que existe um culpado. Nós dois erramos, nos dois tivemos nossos desencontros, e a questão não é sobre quem é melhor ou pior, cães ou gatos, o que foi feito ou foi deixado de fazer, a questão é que, não importa quanto tempo passe, quanto as coisas ao nosso redor possam mudar, mas algumas coisa nunca mudam. Sempre vai ser assim quando nos vermos. Porque cães e gatos, apesar de diferentes uns dos outras, no fundo são iguais, apenas precisam de alguem.